Alpes

França

Um Village aconchegante e confortável diante do Mo…

Para suas férias de esqui em Aime la Plagne, descubra uma cadeia de moantanhas imaculadas de frente para o Mont-Blanc. No interior do hotel, a madeira, a pedra e o mobiliário destacam a privacidade e o conforto.
O Club Med está situado a 2000 metros de altitude.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Sinta-se em casa nas montanhas

Vá até às montanhas para desfrutar do calor de um chalé e de uma atmosfera acolhedora. As cores quentes e a madeira conferem aos quartos uma atmosfera contemporânea, mas acolhedora. Os alojamentos estão distribuídos por dois edifícios, o maior dos quais tem 8 pisos. O seu quarto terá vistas desafogadas sobre as montanhas e será banhado pelo sol, ou de manhã, ou à tarde.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Desfrutar plenamente da montanha e da neve macia

No coração de montanhas imaculadas, a 2000 m de altitude, contemple em família o espetáculo diante dos seus olhos : o Mont Blanc com suas curvas majestosas. Esse gigante fascinante dá às suas crianças o desejo de fazer coisas diferentes : no Mini Club Med®, elas provam as delícias do esqui e do snowboard. E saboreiam plenamente as descidas vertiginosas. Os adolescentes do Junior Club Med também se entusiasmam nos 225 km de pistas. Todos se apaixonam pela neve.

O bar principal

No centro do Village, esse bar o recebe durante todo o dia, num ambiente descontraído e convivial. Seu grande terraço permite fazer uma pausa relaxante diante das pistas.

O restaurante principal

Esse restaurante decorado em madeira e pedra, oferece bufês da cozinha internacional. As diferentes salas dão a esse local uma aatmosfera íntima e agradável. Seu grande terraço lhe permite almoçar desfrutando o ar da montanha.

A França em algumas palavras

• Superficie: 632 834 km²

• Capital : Paris

• Lingua oficial : Francês

• Moeda : Euro.

Aproveite a sua estada no Village d’Aime la Plagne para descobrir a beleza e as riquezas culturais da região da Savóia.

Diante do Mont-Blanc e do Beaufortin, La Plagne é uma estação de esportes de inverno situada na Savóia, no Vale da Tarentaise.
La Plagne se divide em várias plataformas de altitude:

• aldeias no estilo savoyard tradicional (la Plagne Montalbert, Montchavin, Les Coches, Champagny en Vanoise)

• infraestruturas urbanas e modernas para os apaixonados pelo esqui, interligadas por transporte gratuito (Plagne 1800 m, Plagne Bellecote 1930 m, Plagne centro 1970 m, Belle Plagne, Plagne Village, Plagne Soleil 2050 m, Plagne 2100 m).

Os Club Med de La Plagne 2100 e de Aime la Plagne estão a algumas centenas de metros de distância um do outro.

Aime La Plagne

O Club Med está situado a 2000 metros de altitude.

• Deslizar nas pistas ao lado dos maciços míticos, em esequi ou snowboard
  • Admirar suas crianças exibindo orgulhosamente as estrelas conquistadas no Mini Club Med®
  • Testar as novas sensações do big air* ou a pista olímpica de bobsleigh*
  • Saborear uma pausa no terraço ensolarado aos pés das pistas Com pagamento adicional.

Informações práticas

• MACOT LA PLAGNE
  • LA PLAGNE 73210
  • Savoy- Aime La Plagne France

Nearest arrival points :

Aime railway station

30 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches