Aime La Plagne

Aime La Plagne

França

Férias All Inclusive com vista para o Mont Blanc

Situado no topo de uma montanha, de frente para o Mont Blanc, em uma localização privilegiada aos pés das encostas, o Resort Club Med Aime La Plagne é um paraíso para os amantes do esporte e das atividades ao ar livre. Após mostrar as suas habilidades nas pistas, você e sua família podem continuar a diversão em um trenó ou relaxar no ambiente aconchegante do Resort, decorado com elementos naturais. Não tenha dúvidas: em Aime La Plagne, as suas férias em família ficarão para sempre na memória.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• MACOT LA PLAGNE
  • LA PLAGNE 73210
  • Savoy- Aime La Plagne France