L'Alpe d'Huez

Alpes

L'Alpe d'Huez

França

Prepare-se para encantar-se com a imagem das monta…

Situado numa cavidade do Massif des Grandes Rousses, o Club Med Alpe d'Huez 4Ψ Resort tem um grande terraço e uma piscina de 18 metros que se estendem por cima das pastagens de Huez e dos Vales Oisans. Biking paradise, sim, mas há mais do que isso! L'Alpe d'Huez é jovem, desportivo e popular entre os amantes do desporto e das novas emoções, bem como entre os amantes da natureza, do bem-estar e das famílias numerosas. O Dauphiné é uma delícia para os olhos e as papilas gustativas. Vá explorar sua arquitetura tradicional, seus artesãos e seus produtores locais.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações úteis

• L ALPE D HUEZ
  • Isère FRANÇA

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto Grenoble-St Geoirs

Transfers de/para aeroporto de Lyon

Transfers de/para estação de Grenoble

Transfers de/para aeroporto de Genebra-Cointrin

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches