Alpes

França

Esquie em uma das mais belas estações dos Alpes

O Resort Alpe d’Huez é um refúgio confortável num local privilegiado do maciço dos Grandes Rousses, para compartilhar suas mais belas lembranças de esqui. Esse Club Med, renovado e ampliado, desfruta de uma região esquiável ensolarado e do maior desnível de pistas dos Alpes. Além do esqui, você dispõe de uma pista de patinação no gelo, no coração da estação, e pode fazer uma iniciação ao ski joëring, puxado por um cavalo. Entre uma atividade e outra, experimente um salsichão de montanha com uma taça de vinho branco(1) na atmosfera descolada do restaurante le Pic Blanc.
(1) O uso abusivo do alcool é prejudicial à saúde.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches

Recarregue as energias e relaxe ao sol

La Sarenne, a pista preta mais longa do mundo, é um verdadeiro desafio. Quando do esforço para esquiar nessa pista, mergulhe no conforto do seu prático e luminoso quarto. Lá, você pode ver como cada detalhe é pensado para realçar as suas férias.
A sensação da montanha se difunde em todo o resort, nos seus 1850 metros de altitude. Para onde quer que você olhe, você vê que está nos Alpes.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Esquiar nos picos ensolarados de l'Alpe d'Huez

A 1850 m de altitude, desfrute em família da doçura dos Alpes do Sul. As montanhas de um branco luminoso são um convite para as crianças. No Mini Club Med®,elas tem espaço para a aventura. Atrás do seu monitor da Escola de Esqui elas desenham belas curvas na neve fresca. E exploram novas sensações no esqui e no snowboard. No Junior Club Med elas aperfeiçoam o seu estilo nas duas modalidades. E ainda tentam os famosos passos do esqui nórdico.

Atividades de Bem-Estar

A combinação perfeita de beleza e prazer.
Reequilibre corpo e mente graças aos tratamentos baseados na combinação de movimentos e produtos de beleza.

1790 Gourmet Lounge

Nosso Gourmet Lounge, situado a 1790 metros de altitude, oferece uma experiência exclusiva, numa atmosfera íntima e requintada, com terraço e vista panorâmica sobre o vale.
A decoração aconchegante combina autenticidade e modernidade. É o cenário ideal para degustar os excelentes produtos locais.
A cada momento do dia, o espaço se adapta à experiência gastronômica desejada, seja um pic-nic gourmet na hora do almoço, um chá da tarde ou um jantar degustação à noite.
A adega La Cave à Vin vai surpreendê-lo: nosso sommelier vai lhe aconselhar sobre o melhor vinho par acompanhar a sua refeição.
A la carte.

O restaurante principal

Vista panorâmica das pistas e do vale a partir desse restaurante com terraço que o recebe em família para todas as refeições. Recarregue suas energias graças aos bufês variados.

O bar principal

Para os momentos de cumplicidade, esse bar encantará toda a família. Seu terraço com vista panorâmica do vale, lhe permite, durante o dia, de relaxar em toda tranquilidade,

A França em poucas palavras

• Superficie : 632 834 km²

• Capital : Paris

• Lingua oficial : Francês

• Moeda : Euro.

Aproveite a sua estada no Village de l’Alpe d’Huez la Sarenne para descobrir a beleza e as riquezas culturais da região do Isère.

A estação de l’Alpe d’Huez faz parte de uma das maiores regiões esquiáveis da Farança, com 237 kms de pistas de esqui alpino e 50 km de pistas de esqui nórdico.

Saindo do Club Med de l’Alpe d’Huez la Sarenne, você pode fazer passeios para descobrir as aldeias vizinhas :

• L’Alpe d’Huez.
    A aldeia possui uma linda igreja moderna e original, a igreja de Nossa Senhora das Neves, você também pode visitar a gruta de gelo com lindas esculturas em gelo, e também um altiporto construido para os Jogos Olímpicos de Inverno de Grenoble em 1968. Todos os anos, no mês de janeiro, acontece o Festival Internacional do filme de comédia.
  • Várias aldeias típicas estão situadas nos arredores :
    Auris-en-Oisans, Huez-en-Oisans, La Garde, Oz-en-Oisans, Vaujany, e Villard Reculas
  • Grenoble.

Cidade situada a 65 km, 3º município da região Rhône Alpes que conta com várias igrejas, grandes espaços verdes, salas de espetáculo e um patrimônio gastronômico extremamente rico.

Alpe d'Huez

(1) O uso abusivo do alcool é prejudicial à saúde.

• O banho de sol em um dos quatro terraços espalhados por mais de 1300 m² dominando o Vale de l’Oisans
  • Descer os 16 km de La Sarenne, a pista emblemática partindo dos 3300 metros, com uma vista de 360º para os Alpes
  • Bemvindos os principiantes - o esqui para todos : Dois espaços separados para principiantes. Um para crianças e outro para adultos . Cada um com o seu tapete e a sua pista, bem na frente do Resort.
  • Um após-esqui relax: piscina interna, Club Med Spa by PAYOT, fitness e uma oferta de múltiplas atividades na estação.
  • Mergulhar no conforto de uma Suíte espaçosa, com uma sala de estar luminosa abrindo para uma varanda.

Informações úteis

• L ALPE D HUEZ
  • Isère FRANÇA

Você pode também se interessar por