Arcs Extrême

França

Arcs Extrême

França

Férias na neve para adultos

Ao chegar no Club Med Arcs Extrême, seus sentidos dizem instantaneamente que você encontrou um lugar excepcional para esquiar. Situado a 2000 metros de altitude, o Resort promete férias de esqui inesquecíveis, com 200 quilômetros de pistas nevadas à disposição. Além dos esportes de inverno, a atmosfera festiva está garantida graças à presença dos DJs, permanentes e convidados. Dependendo da época, música ao vivo, eventos temáticos e espetáculos surgem para deixar a noite ainda mais animada. Faça uma viagem solo, a dois ou entre amigos para aproveitar essa experiência de inverno única, reservada apenas para maiores de 18 anos.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.