Arcs Extrême

Alpes

Arcs Extrême

França

Com pistas incríveis e exclusivo para adultos

O melhor da festa e dos esportes de inverno agora é no Club Med Arcs Extrême !
Um Resort para esquiadores, que desejam viver intensamente suas férias esportivas na Savoia: o esqui em todas as suas formas com 200 de neve paradisíaca à sua disposição.Depois do esporte, o reconforto das férias festivas e da atmosfera garantida pelos DJ convidados e permanentes, ou ainda música ao vivo, noites temáticas e shows que fazem subir a temperatura...
Uma experiência invernal reservada aos maiores de 18 anos, sozinhos, a dois ou entre amigos. Aqui suas noites serão tão belas quanto os seus dias!

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• BOURG ST MAURICE
  • LES ARCS 73700
  • Savóia - Arcs Extrême FRANÇA

Nearest arrival points :

Transfer de/para aeroporto Grenoble-St Geoirs

120 minutes

Transfer de/para aeroporto de Lyon St Exupéry

150 minutes

Transfer de/para estação de Bourg St Maurice

40 minutes

Transfer de/para aeroporto de Chambéry-Voglans

45 minutes

Transfer de/para aeroporto de Genève-Cointrin

135 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches