Beidahu

Montanhas da Ásia

Beidahu

China

Férias na China em Beidahu para uma experiência ún…

No Club Med de Beidahu, viva uma experiência de esqui inesquecível em um cenário idílico ! No nordeste da China, a província de Jilin é famosa pela beleza excepcional dos seus cristais.

Ce magnifique paysage enneigé vous donnera la sensation d'une harmonie parfaite entre l'Homme et la Nature.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• ECONOMIC DEVELOPMENT ZONE
  • JILIN CITY, JILIN PROVINCE 132224
  • Jilin China

Nearest arrival points :

Transfers de/para o aeroporto Longjia

120 minutes

Transfer to/from Jilin railway station

60 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches