Bodrum Palmiye

Club MedEuropaTurquia
Bodrum Palmiye

Turquia

Férias em Bodrum, uma península protegida, para de…

Passar férias no Village Club Med de Bodrum é descobrir um local especial ao sul de Izmir, numa península protegida, à sombra de araucárias que o convidam às alegrias dos esportes no mar.

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em Bodrum Palmiye

Informações práticas

• YALI MAHALLESI YALI
  • BODRUM-MUGLA