Cancun Yucatan

Costas da América & Caribe

Cancun Yucatan

Águas cristalinas e imersão na cultura maya

Redescubra o Club Med Cancun Yucatan inteiramente remodelado, o Resort All Inclusive excepcional para famíilias, situado na icônica Riviera Maya. Com três praias de areia branca, nas proximidades do segundo maior recife coralino do mundo, esse magnífico Resort oferece uma variedade de esportes aquáticos e terrestres, várias atividades para as famílias com crianças de todas as idades, e um acesso direto aos antigos tesouros mayas. Desfrute de uma experiência gastronômica mexicana autêntica, de uma nova adega de vinhos e de um centro de Resort inteiramente renovado, com uma nova piscina e um novo espaço lounge. E para aqueles que procuram acomodações luxuosas e privativa, o novísimo espaço Jade Exclusive Collection. A perfeita evasão em família !

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• PUNTA NIZUC
  • ESTADO DE QUINTANA ROO CANCUN
  • Yucatan MÉXICO

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Cancun

20 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades