Cap Skirring

Cap Skirring

Senegal

Férias na África, entre as paisagens do Senegal

Localizado no litoral sul do Senegal, o Club Med Cap Skirring está cercado por um grande coqueiral à beira do Atlântico. Nesse oásis protegido, seus sentidos serão despertados pelo delicado perfume das buganvílias floridas, o som agradável das ondas e a vista deslumbrante da praia. A partir do inverno de 2021, o Resort revelará seus espaços repaginados. Ao redor da nova piscina calma, o tempo irá parar por um instante e permitir que você sonhe com sua próxima aventura. Aproveite os últimos raios de sol no terraço do Beach Lounge para compreender melhor a alma de Casamansa.

Informações práticas

• B.P 46
  • KABROUSSE
  • Casamance Senegal

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

*sob demanda com custo adicional

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.