Europa & Costas Mediterrâneas

França

Férias em Cargese, ao norte de Ajaccio para toda a…

Para suas férias na Córsega, o Club Med o recebe no Village de Cargèse, na costa oeste da ilha, ao norte de Ajaccio. O Village domina as aguas límpidas da enseada preservada do golfo de Sagone. Apoiado na montanha, ele oferece uma vista espetacular da grande praia de Chiuni.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Sinta-se rejuvenescido pela paisagem fenomenal

Bem-vindo a Cargèse, onde irá encontrar uma enseada com areias douradas e deslumbrantes águas azuis. Os telhados verdes dos bungalows do Resort parecem esconder-se por entre a vegetação densa. Espalhados por uma encosta, estes edifícios baixos fundem-se com a envolvente.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

A beleza do mar e da natureza

Montanhas, cipestes, pinheiros e oliveiras.

O bar da praia

Com uma vista panorâmica para o mar, este bar recebe toda a família durante o dia, numa atmosfera relaxante, e numa atmosfera mais lounge durante a noite.

O bar da piscina

No centro do Village, este bar funcional tem um largo terraço, com vista para a piscina. O local perfeito para relaxar com um cocktail ao final do dia.

Main restaurant

This main restaurant invites you to enjoy long leisurely mealtimes in its friendly atmosphere.
The buffet serves the best of French cuisine as well as international dishes.

Córsega em resumo

• Área: 8,680 km2
  • 2 Départements: Alta Córsega: Bastia / Córsega do Sul: Ajaccio
  • Língua oficial: Francês e Córsego
  • Moeda: Euro
  • Religião: Católica (62%), Islão (6%), Protestantes (2%), Judaismo (1%)

Informação útil para a sua estadia:

Principais feriados públicos e eventos em França:

• em Janeiro: Ano Novo (dia 1)
  • em Abril: Segunda de Páscoa
  • em Maio: Dia do Trabalhador (dia 1) / Dia da Ascensão / Pentecostes
  • em Julho: Dia da Bastilha (dia 14)
  • em Agosto: Dia da Assunção da Virgem Maria (dia 15)
  • em Setembro: Santa Croce
  • em Novembro: Dia de todos os Santos (dia 1) / Dia do Armistício (dia 11)
  • em Dezembro: Natal (dia 25) / Dia de Saint-Spyridon (um bispo cipriota e santo padroeiro dos marinheiros)

Especialidades culinárias na região de Córsega:

• Entradas: charcuterie (carnes cozidas): prisuttu, coppa, lonzu, figatellu
  • Pratos: javali
  • Queijos: brocciu, Sartène de queijo de cabra, calinzana
  • Sobremesas: fritelli (rosquinhas), torta de avelã,
    canistrelli (biscoitos), fiadone (tart brocciu)
  • Oliu di Corsica: Azeite

Flora e fauna nativa da região da Córsega:

• Flora: árvore de amieiro, medronheiro, castanheiro, oliveira, pinheiro da Córsega (um tipo de eucalipto)
  • Fauna: sittelle (um pequeno pássaro), euprocte, águia real, gavião, falcão, muflão, javali, peixe escorpião, salmonete

Compras na região da Córsega

• Artesanato: facas tradicionais com lâminas de aço e alça feita de madeira local, cerâmica e vidro
  • Produtos locais: charcuterie (carnes cozidas), geleia, mel, farinha de castanha, queijos, vinhos

Aproveite a sua estadia no Club Med Cargèse para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região. Lugares de interesse na área circundante ao village:
A 7 kms do Resort, descubra Cargèse com as suas igrejas, o seu porto de pesca e marina.
A 50 kms do Club Med, a cidade imperial de Ajaccio é o lar do Museu Fesch, que tem a maior coleção de pinturas da Renascença Italiana.
A 20 kms do Club Med, descubra o Calanche de Piana, as Girolata Scandola e as reservas naturais que são Património Mundial da UNESCO.

Cargèse

• Encontrar-se em família no seu bangalô, entre arbustos e o golfe de Sagone
  • Relaxar ou brincar na grande praia de Chiuni
  • Restaurante à beira-mar com uma bela vista
  • Passar os dias no tênis ou num veleiro
  • Descobrir a reserva natural de Girolata* *Local inscrito na lista do patrimônio mundial da UNESCO.

Informações práticas

• PLAGE DU CHIUNI
  • CARGESE
  • 20130
  • Corsica (Cargèse) France

Nearest arrival points :

Ajaccio airport

90 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades