Cefalù

Itália

Viver no ritmo da dolce vita siciliana, incrustada…

No alto de um cabo rochoso ao norte da Sicília, o Resort 5Ψ Club Med Exclusive Collection de Cefalù deve seu nome ao vilarejo de pescadores em frente. Da piscina infinita pode-se admirar a Rocca, um rochedo de 244 metros, emergindo do azul profundo do mar Tirreno. Caminhar por lugares históricos, passear de stand-up-paddle ao por do sol, iniciar-se ao Vibhava Yoga ou à vela. No inverno, a escola de caminhadas o leva ao coração da natureza siciliana.

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em Cefalù

#ClubMed

belgianwino
indi_casa