Cervinia

Cervinia

Itália

Esqui na Itália e Suíça à sombra do Matterhorn

Respire o ar puro das montanhas e deslize pelas encostas ensolaradas do vale de Aosta. Localizado na base do lendário Matterhorn, o Resort Club Med Cervinia convida você a descobrir os Alpes suíços e italianos em algumas das pistas mais altas da Europa. Por lá, aventure-se no parque de neve mais elevado da região alpina. Encante-se pelo charme de Zermatt e a magia dos seus chalés iluminados à noite. Conquiste o seu paladar com um presunto defumado do Piemonte no ambiente acolhedor do restaurante Le Cervino.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em Cervinia

Informações práticas

• 6 VIA DEL PIOLET
  • BREUIL CERVINIA (AO)