Crianças

Nosso Village oferece clubes infantis e de adolescentes, inovadores e com uma experiência Club Med de mais de 40 anos :

Espaços privilegiados especialmente idealizados para as crianças, com equipamentos adaptados ao conforto e à segurança

G.O® dedicados e motivados (1)

Várias atividades, esportivas, criativas e lúdicas, dependendo das idades

Horários de funcionamento que permitem aos pais desfrutar da sua estada, respeitando os desejos e o ritmo biológico das crianças

Para sua informação : as estruturas de monitoramento infantil funcionam de segunda a sábado.

(1) Na França, G.O® titulares do BAFA ou de um diploma de recreação infantil, dependendo da idade das crianças a serem monitoradas, nos outros países, titulares de um diploma local equivalente ou de uma experiência prévia.

Village familiar que recebe crianças a partir de 2 anos, com monitoramento.

em andamento

Petit Club Med® (2 a 3 anos)

Sus ni-os van a pasar un buen rato con sus amigos, y explorar una amplia gama de actividades dise-adas para darles a conocer nuevas experiencias:

incluído

Mini Club Med® (4 a 10 anos)

Estruturas lúdicas e espaçosas abertas para a área externa para se divertir com os amigos. Suas crianças cheias de energia graças a uma variedade de atividades a serem descobertas para novas experiências :

incluído

Junior Club Med® (11 a 17 anos)

Os adolescentes se encontram, e de acordo com seus desejos e a cumplicidade do seu G.O®, eles participam das atividades do Village. No programa :