Bares

Valor inclui

Bebidas servidas em taças e unicamente no bar : água, sucos de frutas, refrigerantes, bebidas quentes, coquetéis com ou sem álcool, bebidas alcoólicas de marcas locais e/ou internacionais, vinhos. Lanches doces e salgados.

Com pagamento adicional

O bar Orchid

O Monkey bar

À beira-mar, se o paraíso existe, venha tomar um drinque nessa bela praia do pantaï.

Restaurantes

Uma cozinha saborosa e criativa, associada a uma arte de servir irrepreensível. Nossos chefes rivalizam de inventividade para surpreendê-lo e fazem de sua cozinha um verdadeiro espetáculo. Para sua informação : O restaurante de especialidades pode fechar em alguns períodos do ano. De acordo com a regulamentação vigente na Malásia, o Club Med só está autorizado a servir bebidas alcoólicas aos clientes com idade mínima de 18 anos.

O Mutiara

Em torno da piscina, esse restaurante tem um cenário especial. À noite, os jogos de luz destacam sua arquitetura e sua decoração bem cuidada; de dia, seus 4 terraços lhe permitem almoçar desfrutando da suavidade do clima.

Esse restaurante o convida a desfrutar dos bufês tradicionais asiáticos em suas refeições, fazendo-o viajar através da Ásia. Você também poderá apreciar nossa cozinha internacional preparada pelo nosso chef de cozinha.

Um cantinho do bebê permite aos pais preparar as refeições dos pequeninos.

O terraço do restaurante é um espaço fumantes.

Esse restaurante, climatizado, tem mesas de 2 a 8 pessoas e está equipado com cadeirões e almofadões para bebês.

Estando fechado o restaurante principal, descubra um novo conceito de restauração: le Noodle Bar "Enak". Graças a esse novo conceito de cozinha aberta, você pode saborear suas massas preferidas assistindo à sua preparação pelos nossos chefs cozinheiros .

O Noodle Bar, en complemento do restaurante principal, o recebe de 14h45 às 18h e de 21h45 às 23h30.

O Rembulan