Crianças

Nosso Village oferece clubes infantis e de adolescentes, inovadores e com uma experiência Club Med de mais de 40 anos :

Espaços privilegiados especialmente idealizados para as crianças, com equipamentos adaptados ao conforto e à segurança

G.O® dedicados e motivados (1)

Várias atividades, esportivas, criativas e lúdicas, dependendo das idades

Horários de funcionamento que permitem aos pais desfrutar da sua estada, respeitando os desejos e o ritmo biológico das crianças

Para sua informação : as estruturas de monitoramento infantil funcionam durante toda a semana.

(1) Na França, G.O® titulares do BAFA ou de um diploma de recreação infantil, dependendo da idade das crianças a serem monitoradas, nos outros países, titulares de um diploma local equivalente ou de uma experiência prévia.

em andamento

Baby Club Med® (4 mois a 23 meses)

Una experiencia ideal para los m-s chicos, cuidados por los m-s dedicados G.O-s. Centrados en el aprendizaje temprano de diferentes actividades y habilidades motrices.

em andamento

Petit Club Med® (2 a 3 anos)

Estruturas lúdicas e espaçosas abertas para a área externa para se divertir com os amigos. Suas crianças cheias de energia graças a uma variedade de atividades a serem descobertas para novas experiências :

incluído

Mini Club Med® (4 a 10 anos)

incluído

Club Med Passworld® (11 a 17 anos)

Espaços exclusivos e contemporâneos especialmente idealizados para adolescentes, onde eles podem se encontrar e se expressar livremente; uma variedade de propostas e nenhuma obrigação, na companhia de dedicados G.O®.