Columbus Isle

Bahamas

Columbus Isle

Bahamas

Você precisa viver as belezas aquáticas das Bahama…

Em uma ilha isolada de San Salvador, nosso resort all-inclusive das Bahamas seduz pelos seus locais de mergulho e suas praias imaculadas.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em Columbus Isle

Informações práticas

• COCKBURN TOWN
  • SAN SALVADOR ISLAND