Europe & Mediterranean coasts

Tunísia

Uma ilha cercada de areia dourada, ao sul da Tunís…

Deseja passar férias na Tunísia, na ilha de Djerba? O Club Med o recebe perto do Houmt Souk no Village mítico de Djerba la Douce, que desfruta de um sol constante, de um mar azul e de uma longa praia cercada de coqueiros.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Aprenda a descontrair e a apreciar a vida tunisina

Village à beira mar, os quartos são divididos entre os hotéis Aziza e Calypso.
O hotel Aziza é um prédio de 2 andares sem elevador, com 120 quartos, no centro do Village, na praia, perto de todas as atividades.

O hotel Calypso tem 179 quartos nos prédios de dois andares, sem elevador, situados em local tranquilo, afastado do centro do Village.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Descubra Djerba La Douce

O Sherazade

Localizado numa parte mais calma do Village, este bar ao lado do Calypso recebe-o num ambiente tipicamente Tunisino. O terraço, de frente para a piscina, oferece uma bela vista da praia e o mar O terraço é uma área para fumadores.
Aberto em determinadas datas.

L'Olivier

Na parte mais animada do Resort, esse bar, entre o anfiteatro, o restaurante e uma das piscinas, é um ponto de encontro imperdível, tanto de dia quanto de noite. Na área externa, o garande terraço sombreado lhe permite apreaciar o clima suave de Djerba. Pode estar fechado em alguns períodos do ano.

O Calypso

Numa das zonas calmas do Village, situado em frente ao mar, este restaurante dispõe de terraço para tomar as suas refeições, à sombra de forma relaxante. Em familia ou entre amigos, prove os nossos buffets de cozinha international.Sujeit a reserva junto da recepção para marcação de mesa exclusivamente para o jantar. Um baby-corner permite aos pais preparar as refeições dos mais pequenos.Zona de fumadores no terraço do restaurante. Aberto apenas em algumas épocas.

La Pergola

This buffet restaurant serves international cuisine. The interior of the restaurant is beautifully decorated with local ceramic tiles, while the al fresco area under a shady bower is the ideal environment to enjoy the gentle Tunisian climate.Parents can prepare their babies' meals in the Baby Zone.
Open at certain dates.

Tunisia in brief

• Surface area: 163,610 sq km, including 25,000 sq km of desert

• Capital: Tunis

• Official language: Arabic

• Currency: the Tunisian Dinar.

Make the most of your stay at Djerba la Douce to discover the natural beauty and fascinating culture of the region.
Djerba la Douce Club Med is located:

• 9 km from Midoun, a lively town with souks and an oil mill

• 24 km from Houmt Souk, the largest town on the island, with its souks for the various local crafts and professions; stroll along the port and through the old town.

• Contemplar a beleza de uma praia de 1 km de extensão
  • Deixar-se encantar pela decoração tunisina dos bangalôs ou dos hotéis Calypso e Aziza
  • Bater bola a partir dos 3 anos, navegar em trimarã a partir dos 8 anos
  • Confiar suas crianças, com toda a tranquilidade, ao Baby Club Med
  • Relaxar com os tratamentos à base de óleos essenciais no Club Med Spa by DECLÉOR

Atividades de Bem-Estar

Informações práticas

• BP 160 ILE DE DJERBA
  • MIDOUN
  • Djerba Island Tunisia

Nearest arrival points :

Djerba-Zarzis airport

30 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades