Europa & Costas Mediterrâneas

Grécia

Férias na Grécia no Village de Gregolimano situado…

Para suas férias na Grécia, o Club Med o recebe em seu Village de Gregolimano. Nas águas azuis do mar Egeu, o cabo de Gregolimano, na ilha Eubée, se destaca na areia branca e desafia as montanhas em frente.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Desfrute da beleza de uma paisagem mediterrânica única

Esse Village margeado por uma longa praia de areia branca, oferece uma grande variedade de acomodações, em bangalôs ou em hotel : bangalôs Club espalhados pelo pinheiral, bangalôs Deluxe com vista para o mar, bangalôs Deluxe à beira-mar;

"O Olimpo", conjunto de bangalôs de 1 e 2 andares, sem elevador, nos moldes de uma aldeia grega, ao lado do hotel "Partenon".

Os hotéis com elevador estão situados no centro do Village, construídos no flanco da colina, de frente para o mar :

"Partenon", hotel de 6 andares, situado abaixo do Acrópole.

"Acrópole", hotel de 3 andares.

"Pireu", hotel de 4 andares, situado na continuidade do Parthenon

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

A beleza da ilha e seus mitos

Descubra a beleza desse Resort na Grécia

O bar Aphrodite

No centro do Village, rodeado por amplos terraços com vista para a baía, este bar foi renovado. À noite, a sua nova pista de dança, aberta para o exterior, permite que todos aproveitem do clima grego, enquanto desfruta dos cocktails num ambiente descontraido. Salão lounge, rodeado por grandes velas e grandes sofás oferece uma espectacular vista sobre a piscina e sobre o mar

O Panorama

Situado no hotel Acropole, este restaurante, em parte renovado e decorado, propõe-lhe, para o jantar, uma selecção de especialidades mediterrânicas.Este restaurante recebe-o para o pequeno almoço e o jantar, com reserva prévia na recepção. O terraço é zona de fumadores.

As Pleiades

A nova decoração deste restaurante principal mistura os estilos entre o interior e o exterior. No terraço à sombra de uma pergula ou num interior requintado, descubra a cozinha internacional apresentada em buffet. Uma localização excepcional, à sombra de um pinhal à beira mar .. O terraço é uma zona de fumadores.

Grécia

O verão grego, de início de junho aos meiados de setembro, é particularmente seco, soalheiro e quente. Estação quente ideial para os amadores dos banhos de sol e de mar. Em Atenas, no entanto, os periodos sem vento em julho e agosto podem ser dificeis, enquanto que no mar Egeu, o Meltem assopra com força de julho à setembro e pode tornar o mar perigoso.

Gregolimano

• Village inteiramente renovado, no coração de um local mágico margeando uma praia de 2 km
  • Iniciar suas crianças ao esqui aquático desde os 4 anos
  • Academia de esqui aquático e de Wakeboard
  • Descobrir os deuses gregos com os seus filhos no Mini Club Med®
  • Seguindo os passos de Ulisses, com visitas a Atenas**, Delphi** ou os Meteora** *** Local inscrito no Património Mundial da UNESCO

Informações práticas

• AG GEORGIOS LICHADA
  • EDIPSOS - ILE D'EUBEE
  • Attica Greece

Nearest arrival points :

Volos Airport

105 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades