Ixtapa Pacific

Costas da América & Caribe

Ixtapa Pacific

Resort no estilo "hacienda" na costa do Pacífico

Esse Resort All Inclusive em Ixtapa no México é o destino ideal para suas próximas férias em família. O magnífico nascer do sol e outros momentos inesquecíveis são garantidos nesse Resort. Relaxar ao sol nas praias de areia dourada, explorar os tesouros da baía situada no melhor local do Pacífico para o snorkeling. Você poderá descobrir os bebês tartaruga no momento em que saem dos ovos e se dirigem para o mar. Admire o por do sol num passeio de caiaque à Ilha Ixtapa. No Resort de Ixtapa Mexico do Club Med, os bons momentos em família o esperam.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• PLAYA QUIETA
  • ESTADO DE GUERRERO ZIHUATANEJO
  • 40 880
  • Guerrero Mexico

Nearest arrival points :

Transfer de/para aeroporto de Zihuatanejo

30 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades