Kamarina

Kamarina

Itália

Férias na Sicília, aproveitando o Mediterrâneo

Com as suas pequenas vielas e praças encantadoras com vista para o Mediterrâneo, este simpático village familiar convida-o a visitar Itália. Na sombra do Etna rodeado de uma vegetação exuberante, este village de férias oferece ténis, trapézio, e o azul deslumbrante do Mediterrâneo. Poderá também visitar impressionantes vestígios gregos e romanos, vulcões lendários escala, e apreciar a deliciosa cozinha siciliana.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• LOCALITÀ SCOGLITTI
  • RAGUSA
  • Sicily-Ragusa Italy

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Catânia

105 minutes

Transfers de/para aeroporto de Palermo

240 minutes

Transfers de/para o aeroporto de Comiso

30 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades