Kani

Ásia & Oceano Índico

Kani

ILHAS MALDIVAS

Experimente as sensações de aventura em família, c…

Descubra novas maneiras de se divertir e relaxe em família no resort Club Med Kani all inclusive.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• P.O.BOX N 2051
  • NORTH MALE ATOLL
  • Arquiélago das Maldives - Kani MALDIVES

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Male

35 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Descubra as Vilas Finolhu

Beleza sem limites, luxo e memórias para toda vida

Localizadas no coração das Maldivas, cercadas por paisagens subaquáticas, conheça nossas Vilas que combinam luxo ao charme natural das Maldivas, a passos de distância do resort de Kani e suas atividades.

Vilas sobre decks, o paraíso para entusiastas da vida marinha. Se areia branca te enche de alegria, opte pelas Vilas da praia. Sua escolha permanece: vista para o nascer do sol ou para o pôr do sol? Viva essas experiências únicas junto a família e amigos em torno da piscina privada.

*sob demanda com custo adicional