La Caravelle

Guadalupe - Índias Ocidentais Francesas

La Caravelle

Guadalupe - Índias Ocidentais Francesas

Aproveite um Resort que mistura cultura e aventura

Situado numa das mais belas praias do Caribe, nosso Resort all inclusive é perfeito para aqueles que tem espírito aventureiro.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em La Caravelle

Informações práticas

• STE ANNE
  • Grande Terre Guadeloupe - French Caribbean