La Caravelle

4 tridentes
Guadalupe - Índias Ocidentais FrancesasO Caribe & as costas Americanas

Férias em Guadelupe, no Village la Caravelle, para descobrir uma esmeralda nos trópicos

Para suas férias em Guadeloupe, o Club Med o recebe em Grande-Terre, perto de Pointe-à-Pitre a colorida, no Village La Caravelle, implantado há mais de 30 anos em uma das mais belas praias de areia fina e dourada da ilha.

Valor inclui

Bebidas servidas em taças e unicamente no bar : água, sucos de frutas, refrigerantes, bebidas quentes, coquetéis com ou sem álcool, bebidas alcoólicas de marcas locais e/ou internacionais, vinhos.
Lanches doces e salgados.

Com pagamento adicional

O Colibri

O Mango Bar

À sombra dos coqueiros, na praia, esse bar o recebe com os pés na areia, para coquetéis revitalizantes. Um serviço de snacking é oferecido.

Uma cozinha saborosa e criativa, associada a uma arte de servir irrepreensível. Nossos chefes rivalizam em inventividade para surpreendê-lo e fazem da cozinha um verdadeiro espetáculo.

O Hibiscus

A Biguine

Instalado na Grande Terre, ao longo de uma das mais belas praias do Caribe, o Village regroupa vários prédios. "Les Saintes": Conjunto de bangalôs, próximos da praia, afastados do centro do Village.

O hotel "Marie Galante", prédio de 3 andares sem elevador. Os hotéis "Basse Terre" (6 andares com elevador) e "Grande Terre" (3 andares sem elevador, perto do teatro, do restaurante e da piscina). O hotel Désirade : hotel bem calmo de 3 andares, perto do hotel "Basse Terre".

Quarto Club

Quarto Club, situado no andar térreo, 1º ou 2º andar do prédio "Grande-Terre" com vista para os jardins ou situado nos prédios "Basse-Terre" ou "Désirade".

Superfície16 m² - 46 m²
Convidados1 - 3 Pessoas

Suíte

O privilégio do espaço e do conforto, nessas Suites com uma localização excepcional, com vista para o mar.

Com varanda ou terraço, deixe-se tentar pela Suite Vista Mar Marie Galante ou a Suite Vista Mar Grande Terre.

Superfície38 m² - 51 m²
Convidados1 - 3 Pessoas

La Caravelle

• Nadar numa baía protegida por uma barreira de coral
  • Praticar à vontade o windsurf, testar os estágios de kitesurf*
  • Dar às suas crianças uma prévia do paraíso, onde elas serão mimadas a partir de 2 anos
  • Explorar as ilhas vizinhas*, Les Saintes, Marie-Galante

Trip Advisor award: Traveler's Choice 2017
Trip Advisor award: GreenLeader
Trip Advisor award: Certificate of Excellence 2016

Nosso Village oferece Clubes Infantis e de Adolescentes, inovadores e baseados na experiência Club Med de mais de 40 anos :

Espaços privilegiados, especialmente idealizados para as crianças, com equipamentos adaptados ao seu conforto e à sua segurança.

G.O® dedicados e motivados. (1)

Várias atividades esportivas, criativas e lúdicas, de acordo com as idades.

Horários de funcionamento que permitem aos pais desfrutar da sua estada, respeitando os desejos e o ritmo biológico das crianças.

Para sua informação : as estruturas de monitoramento infantil e de adolescentes funcionam de domingo a sexta.

(1) Na França, G.O® titulares do BAFA ou de um diploma de recreação infantil, dependendo da idade das crianças a serem monitoradas; em outros países, titulares de um diploma local equivalente ou de uma experiência prévia.

Petit Club Med® (2 a 3 anos)

Estruturas lúdicas e espaçosas abertas para a área externa para se divertir com os amigos. Suas crianças cheias de energia graças a uma variedade de atividades a serem descobertas para novas experiências :

Mini Club Med® (4 a 10 anos)

Baby-sitting

From 4 months to 7 years

Club Med Baby Welcome® (do recém-nascido a 23 meses)

From 4 to 23 months

Baby-corner

From 4 to 23 months

Little Tênis

From 3 to 4 years

Grâce às brincadeiras, as crianças de 3 a 6 anos aprendem o tênis sem perceber, no Petit Club Med*®.

As atividades natureza e descoberta das suas crianças no Mini Club Med®

From 4 to 10 years

Little Cirque

From 4 to 5 years

Baby Gym

ESCOLAS DE ESPORTES

Vibrar na maior escola de esporte s do mundo.
À sua disposição os esportes excepcionais, as aulas coletivas adaptadas ao seu nivel, seja você principiante ou experiente, os equipamentos mais modernos, a pedagaogia exclusiva e lúdica, monitorado por G.O® formados na sua disciplina. Escubra novas emoções!

• Escola de Arco e Flecha

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

Todos os preços são por adulto, baseados em um quarto duplo. Tipo de quarto é baseado na disponibilidade. Preços e disponibilidade checados 24 horas atrás.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.