Europa & Costas Mediterrâneas

Férias familiares em La Palmyre, em plena natureza

Passe suas férias em la Palmyre, num belo local de 24 hectares, na Charente-Maritime, paraíso dos amantes da natureza e dos esportes náutaicos. Na quase ilha de Arvert, aos pés do oceano e diante do farol de Cordouan, surge o Village Club Med de la Palmyre Atlantique. Em pleno coração de um pinheiral, esse Village de bangalôs inspirados nas cabanas dos cultivadores de ostras, exibe sua decoração em harmonia com a natureza, brincando com cores vivas e materiais naturais.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Sinta a brisa do Atlântico no seu bungalow inspirado nas cabanas dos cultivadores de ostras

Os três tipos de alojamento diferentes proporcionam uma escolha entre três ambientes distintos. Alguns bungalows coloridos estão espalhados numa zona próxima do oceano. No coração do pinhal, rodeados de bambu, irá encontrar outros alojamentos inspirados nas cabanas dos cultivadores de ostras, com um encantador revestimento de madeira. Finalmente, junto ao campo de golfe situado ao lado do resort, existem alguns bungalows mais contemporâneos, concebidos para famílias que procuram uma envolvente tranquila.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Aventura em plena natureza na costa Atlântica.

De um lado o oceano; do outro os pinheirais a perder de vista.

O farol

No centro do Village, com o pinhal à volta e frente à piscina, o bar com terraço propõe-lhe diferentes ambientes ao longo do dia.Serviço de snacking é oferecido durante o dia.

Atlantic

No interior do restaurante com uma decoração marítima ou no exterior na sombra do terraço, desfrute em família os variados buffets da cozinha internacional. A nossa equipa realiza diariamente uma selecção de pratos de refeição leve. Existe um baby-corner onde os pais podem preparar as refeições dos mais pequenos. O restaurante está equipado com mesas de 2 a 8 pessoas, com cadeiras altas para crianças e bebés.

A Flor de Sal

Uma vista deslumbrante sobre o oceano no terraço deste restaurante de especialidades situado de frente para o mar. À noite, serviço á mesa de especialidades do mar.
Aberto em certas datas, mediante reserva junto da Recepção. O restaurante está equipado com mesas de 2 a 8 pessoas e com cadeiras altas para crianças e bebés.

França em resumo

• Área: 632,834 km2
  • Capital: Paris
  • Língua oficial: Francês
  • Moeda: Euro
  • Religião: maioria Católica

La Palmyre Atlantique

• Hospedar-se num bangalô inspirado nas cabanas dos ostreicultores
  • Pedalar numa natureza preservada, descobrir os 1600 animais no zoo vizinho*
  • Praqticar a vela, testar um estág90* de kitesurf ou de golfe no percurso de 9 buracos
  • Uma viagem sensorial no Club Med Spa* by DECLÉOR *Com pagamento adicional

Atividades de Bem-Estar

Informações práticas

• ALLEE DU GRAND LARGE
  • LA PALMYRE
  • Poitou-Charentes França

Nearest arrival points :

Royan station

30 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades