La Plagne 2100

Club MedAlpesFrança
La Plagne 2100

França

Alpes franceses com neve e diversão

O Club Med La Plagne 2100 é o lugar perfeito para você aproveitar ao máximo as suas férias de esqui nos Alpes franceses. Localizado aos pés das pistas, esse Resort All Inclusive oferece acesso direto ao Paradiski®, um dos maiores domínios esquiáveis do mundo. Supervisionado pelo seu instrutor da Escola Nacional de Esqui da França, aventure-se com segurança pelas encostas nevadas. Celebre o fim do dia em uma atmosfera acolhedora em torno de um fondue, com o Mont Blanc em segundo plano. À noite, eleve a temperatura na pista de dança do bar The Indoors.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em La Plagne 2100

Informações práticas

• AIME
  • Savoie - La Plagne 2100 France