Costas da América & Caribe

Lake Paradise

Férias no Brasil em Lake Paradise, um oásis de ver…

Para férias "natureza" no Brasil, o Club Med o recebe num cenário excepcional, a uma hora de São Paulo, nesse novíssimo Club Med no campo, situado à beira do lago da Represa Taiaçupeba.
Tudo é verde, principalmente o green de um fabuloso percurso de golfe de 18 buracos ao lado do resort.
Aqui, além do tênis e do mountain bike, você pode experimentar as atividades náuticas no lago, espelho d'água ideal para se iniciar na vela ou no stand up paddle.
Você pode se refrescar numa das piscinas ou relaxar no Club Med Spa.
E, à noite, você compartilha um momento convivial em família ou entre amigos, num dos bares ou restaurantes.
Lake Paradise, um oásis de paz onde a arte de viver à brasileira rima com felicidade.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Descanse à beira do lago e encha os pulmões com o ar do campo

No centro de um jardim magnífico, cercado pelo campo de golfe e às margens de um lago, os 374 quartos combinam elegância e decoração requintada, sendo divididos em 5 prédios de 3 a 4 andares, com varandas.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Revelar o lado natural dos jovens aventureiros do Brasil

Situado no coração do campo brasileiro, o resort tem ares de um paraíso tropical. Cercado de verde, com a vista do lago, suas crianças se divertem no Mini Club Med® brincando no trapézio voador. Os adolescentes do Junior Club Med passeiam de catamarã e de stand up paddle no lago. Na grama fresca, organize em família, uma partida de futebol, esporte nacional.

Lake Bar

Durante o dia esse bar é ideal para relaxar num ambiente convivial. Á noite ele se transforma em um local privilegiado para as noitadas descontraídas e simpáticas.

Bar Paradise

De frente para a piscina, com um grande terraço, esse bar é uma parada obrigatória durante o dia para uma pausa refrescante.

Bar The Pond

À noite, num cenário design ao lado do restaurante Loch, esse bar tem tudo para conquistá-lo com sua carta de deliciosos coquetéis.

Restaurante Lakeshore

Esse restaurante, com linda vista para o lago, o recebe para todas as refeições. O chef o convida a descobrir um bufê requintado de cozinha internacional incluindo uma variedade de especialidades brasileiras.

Restaurante Loch

Restaurante num cenário convivial, que destaca a riqueza da culinária local graças ao novo conceito de steakhouse.
Aberto para jantar. Aconselhamos reservar.

O Brasil em algumas palavras

• Área : 8 514 876 km²

• Capital : Brasilia

• Língua oficial : Português

• Moeda : Real.

Aproveite a proximidade do Village de Lake Paradise para descobrir a cidade de São Paulo, a maior cidade da América do Sul, seus museus, seu bairro japonês :

Situada a 70 km do Village.

Duração do trajeto em auto-estrada : 1h15

Lake Paradise

Você pode se refrescar numa das piscinas ou relaxar no Club Med Spa.

• Um destino de férias original, onde a arte de viver na natureza brasileira também combina com seminários e incentivos corporativos.
  • Várias salas de reunião para receber seus eventos de grande porte.
  • Iniciar-se aos esportes náuticos em um lago.
  • Celebrar seus sucessos em ritmo de samba.
  • Saborear os pratos requintados e as especialidades locais entre amigos ou em família.

Atividades de Bem-Estar

Informações práticas

• RODOVIA ENGENHEIRO CANDIDO DO RÊGO CHAVES 4500
  • JUNDIAPEBA-MOGI DAS CRUZES SP
  • CANDIDO DO RÊGO CHAVES 4500 08751-001
  • Estado de São Paulo BRASIL

Nearest arrival points :

Sao Paulo-Guarulhos international airport

45 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades