Lake Paradise

Lake Paradise

Um Resort em São Paulo, à beira de um belo lago

A apenas uma hora de São Paulo, o Club Med Lake Paradise está de portas abertas para receber você e toda a sua família. Localizado na região de Mogi das Cruzes, à beira do lago da represa Taiaçupeba, o Resort All Inclusive é um oásis verde perfeito para escapar da agitação de uma cidade grande. Ao chegar, não perca a chance de mostrar suas habilidades no golfe em um percurso de 18 buracos. Experimente também uma série de outras atividades disponíveis, como arvorismo, tênis, trapézio voador, caminhadas e passeios de bicicleta. Como o lago é a grande estrela desse Resort perto de São Paulo, os esportes náuticos não poderiam ficar de fora da programação. Aproveite o espelho d’água para se aventurar na vela, caiaque ou stand up paddle. Após uma tarde de emoções, dê um mergulho refrescante em uma das nossas piscinas ou, então, mime-se com um tratamento relaxante no Club Med Spa. À noite, escolha um dos bares e restaurantes para compartilhar um momento especial com a família ou amigos.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades imperdíveis em Lake Paradise

Você pode também se interessar por