Lake Paradise

Lake Paradise

A magia do Brasil à beira de um lago.

O Club Med o recebe num cenário excepcional, a apenas uma hora de São Paulo. Situado em pleno campo, à beira do lago Represa Taiaçupeba, esse novíssimo Resort lhe permite (re)descobrir as alegrias da natureza.
Contemple uma paisagem verdejante que se estende a perder de vista. E faça a experiência de jogar no percurso de golfe de 18 buracos, dentro dos limites do Resort.
Depois de uma partida emocionante nas quadras de tênis, ou de uma corrida de mountain bike, é hora de jogar-se à água. O lago Represa Taiaçupeba é ideal para iniciar-se nas atividades náuticas como a vela ou o stand up paddle.
Depois de tantas emoções, permita-se um mergulho refrescante em uma das nossas piscinas, ou ofereça-se um tratamento relaxante no Club Med Spa.
À noite, compartilhe um momento agradável em família ou entre amigos, num dos bares ou restaurantes.
Lake Paradise, um oásis de paz a uma hora de São Paulo.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.