Lake Paradise

Lake Paradise

Um Resort em São Paulo, à beira de um belo lago

A apenas uma hora de São Paulo, o Club Med Lake Paradise está de portas abertas para receber você e toda a sua família. Localizado na região de Mogi das Cruzes, à beira do lago da represa Taiaçupeba, o Resort All Inclusive é um oásis verde perfeito para escapar da agitação de uma cidade grande. Ao chegar, não perca a chance de mostrar suas habilidades no golfe em um percurso de 18 buracos. Experimente também uma série de outras atividades disponíveis, como arvorismo, tênis, trapézio voador, caminhadas e passeios de bicicleta. Como o lago é a grande estrela desse Resort perto de São Paulo, os esportes náuticos não poderiam ficar de fora da programação. Aproveite o espelho d’água para se aventurar na vela, caiaque ou stand up paddle. Após uma tarde de emoções, dê um mergulho refrescante em uma das nossas piscinas ou, então, mime-se com um tratamento relaxante no Club Med Spa. À noite, escolha um dos bares e restaurantes para compartilhar um momento especial com a família ou amigos.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança Club Med para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

-

O Mini Club tem um limite de ocupação por grupo de idade e está sujeito à lotação para garantir o distanciamento. Inscreva-se no momento da reserva em nossa Central.

O Petit Club e o serviço de Baby Sitting estão temporariamente indisponíveis.

O Juniors Club funciona nos finais de semana.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades imperdíveis em Lake Paradise

Conheça as novidades na operação dos Resorts Club Med no Brasil

Está chegando a hora de aproveitar seus dias com a gente? Não vão faltar atividades, diversão e o espírito Club Med.
Confira aqui alguns detalhes do que mudou em nossa operação para que você viva ótimos momentos e relaxe com toda a tranquilidade.

Alguns dias antes de sua estada você receberá essas informações em seu e-mail para começar a contagem regressiva!

SAIBA MAIS SOBRE A SUA ESTADA

Você pode também se interessar por