Lake Paradise

Lake Paradise

A magia do Brasil à beira de um lago.

O Club Med o recebe num cenário excepcional, a apenas uma hora de São Paulo. Situado em pleno campo, à beira do lago Represa Taiaçupeba, esse novíssimo Resort lhe permite (re)descobrir as alegrias da natureza.
Contemple uma paisagem verdejante que se estende a perder de vista. E faça a experiência de jogar no percurso de golfe de 18 buracos, dentro dos limites do Resort.
Depois de uma partida emocionante nas quadras de tênis, ou de uma corrida de mountain bike, é hora de jogar-se à água. O lago Represa Taiaçupeba é ideal para iniciar-se nas atividades náuticas como a vela ou o stand up paddle.
Depois de tantas emoções, permita-se um mergulho refrescante em uma das nossas piscinas, ou ofereça-se um tratamento relaxante no Club Med Spa.
À noite, compartilhe um momento agradável em família ou entre amigos, num dos bares ou restaurantes.
Lake Paradise, um oásis de paz a uma hora de São Paulo.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• RODOVIA ENGENHEIRO CANDIDO DO RÊGO CHAVES 4500
  • JUNDIAPEBA-MOGI DAS CRUZES SP
  • CANDIDO DO RÊGO CHAVES 4500 08751-001
  • Estado de São Paulo BRASIL

Nearest arrival points :

Aeroporto de Congonhas

75 minutes

Aeroporto de São Paulo - Guarulhos

45 minutes

Aeroporto de Viracopos

120 minutes

Aeroporto de Congonhas - carro de categoria superior

75 minutes

Aeroporto de São Paulo-Guarulhos - carro de categoria superior

45 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades

Você pode também se interessar por

*sob demanda com custo adicional

Termos e Condições Dias de Wellness

¹ Valor por adulto para 2 diárias no Resort Lake Paradise, de 24/11/2019 a 29/11/2019. Diárias de quinta-feira a domingo possuem acréscimo de 5% no valor da hospedagem. Valor por pessoa em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.