Lake Paradise

Costas da América & Caribe

Lake Paradise

Resort à beira do lago, para curtir em São Paulo

Para férias "natureza" no Brasil, o Club Med o recebe num cenário excepcional, a uma hora de São Paulo, nesse novíssimo Club Med no campo, situado à beira do lago da Represa Taiaçupeba.
Tudo é verde, principalmente o green de um fabuloso percurso de golfe de 18 buracos ao lado do resort.
Aqui, além do tênis e do mountain bike, você pode experimentar as atividades náuticas no lago, espelho d'água ideal para se iniciar na vela ou no stand up paddle.
Você pode se refrescar numa das piscinas ou relaxar no Club Med Spa.
E, à noite, você compartilha um momento convivial em família ou entre amigos, num dos bares ou restaurantes.
Lake Paradise, um oásis de paz onde a arte de viver à brasileira rima com felicidade.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Bem-Estar by Club Med

Dias de wellness em Lake Paradise

Faça uma escapada para reconectar-se com você e com a natureza aproveitando o melhor do All Inclusive, com descontos especiais no spa e uma agenda de atividades especiais de fitness e wellness. Além de todas as atividades e esportes oferecidos pelo resort: vela, canoagem, stand-up paddle, vôlei, trapézio, golf e muito mais.

De 24 a 29 de novembro¹

2 diárias a partir de 8x de R$164¹
25% de desconto em todos os tratamentos do SPA¹

Alimentação Saudável

Uma alimentação equilibrada e saudável pensada especificamente para o que seu corpo precisará nestes dias de autocuidado.

Yoga

As manhãs já começam cheias de energia com as caminhadas, power-walks, Yoga e outras atividades para nos prepararmos para o dia.

25% de desconto no Spa¹

Massagens e tratamentos de spa em condições especiais exclusivamente no programa Bem-Estar by Club Med para tardes de relaxamento.

Informações práticas

• RODOVIA ENGENHEIRO CANDIDO DO RÊGO CHAVES 4500
  • JUNDIAPEBA-MOGI DAS CRUZES SP
  • CANDIDO DO RÊGO CHAVES 4500 08751-001
  • Estado de São Paulo BRASIL

Nearest arrival points :

Aeroporto de Congonhas

75 minutes

Aeroporto de São Paulo - Guarulhos

45 minutes

Aeroporto de Viracopos

120 minutes

Aeroporto de Congonhas - carro de categoria superior

75 minutes

Aeroporto de São Paulo-Guarulhos - carro de categoria superior

45 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades

Você pode também se interessar por

*sob demanda com custo adicional

Termos e Condições Dias de Wellness

¹ Valor por adulto para 2 diárias no Resort Lake Paradise, de 24/11/2019 a 29/11/2019. Diárias de quinta-feira a domingo possuem acréscimo de 5% no valor da hospedagem. Valor por pessoa em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.