Alpes

França

Uma pausa alpina no meio de um mar de pinheiros

No verão descubra o mais recente resort do Club Med nos Alpes: o Les Arcs Panorama. Localizado numa floresta com vista para o vale da Tarentaise e a poucos metros do histórico resort Arc 1600, numa paisagem natural protegida, é o local perfeito para umas férias enriquecedoras e para repor as energias, acompanhado da sua família, dos seus amigos ou do seu companheiro. Explore as plantas e a vida selvagem, cultive o bem-estar e o relaxamento e crie memórias para umas férias verdadeiramente especiais.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

A experiência da modernidade na montanha

O hotel, cujas linhas curvas se encaixam na montanha, dá o tom de modernidade. Os quartos são aconchegantes e contemporâneos. A decoração atualiza os códigos tradicionais da montanha, como pinheiros e paisagens nevadas. Apenas a vista para o vale da Tarentaise permanece imutávael.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Natureza e aventura no coração dos picos alpinos

Ao longe, os relevos floridos do vale da Tarentaise. Ao seu redor, uma floresta de elegantes pinheiros na sua versão verão. A 1750 m de altitude, as suas crianças também desfrutam do espetáculo. Contempladores e exploradores : aqui eles descobrem o ambiente ao ar livre. Eles despertam no Baby Club Med®. Fazem amiguinhos e apreciam a natureza no Petit Club Med®. Os jovens G.M® do Mini Club Med® se jogam, entre adultos, nas descidas de mountain bike. Como os adolescentes do Club Med Passworld® que se divertem também com as caminhadas.

Atividades de Bem-Estar

1790 Gourmet Lounge

Nosso Gourmet Lounge, situado a 1790 metros de altitude, oferece uma experiência exclusiva, numa atmosfera íntima e requintada, com terraço e vista panorâmica sobre o vale.
A decoração aconchegante combina autenticidade e modernidade. É o cenário ideal para degustar os excelentes produtos locais.
A cada momento do dia, o espaço se adapta à experiência gastronômica desejada, seja um pic-nic gourmet na hora do almoço, um chá da tarde ou um jantar degustação à noite.
A adega La Cave à Vin vai surpreendê-lo: nosso sommelier vai lhe aconselhar sobre o melhor vinho par acompanhar a sua refeição.
A la carte.

La Pierre Blanche

Nosso restaurante principal o seduzirá pelo seu espírito pioneiro e vanguardista, com ambientes variados e bufês requintados.
Na área interna, diferentes universos.
Na área externa, você desfrutará de um grande terraço ensolarado com vista para o vale.
Seu paladar vai se deliciar com uma cozinha que mistura sabores internacionais com toques locais, para o café da manhã, almoço e jantar.

Restaurante "Family Experience"

Esse restaurante familiar permite que as crianças brinquem de Petit Chef, convidando os pais a compartilhar o jantar. Nessa cozinha incrível cheia de surpresas, pais e filhos compartilham verdadeiros momentos de prazer em família. A experiência é totalmente interativa!
No almoço, o restaurante abre exclusivamente par as crianças do Petit Club Med® e do Mini Club Med®.
Para o jantar, a reserava é obrigatória.
*Restaurante exclusivo para famílias, aberto unicamente no inverno.

Lounge Bar

Reservado exclusivamenate aos hóspedes do Espaço 5Ψ Le Belvédère.

Bar Arolla

O bar leva o nome de uma árvore típica da região : o pinheiro Arolla. No centro do Resort, esse bar lounge lhe dá as boas vindas em um ambiente amigável e festivo.

A França em resumo

• Superfície: 632 834 km²
- Capital : Paris
- Língua oficial : francês
- Moeda : euro.
    Aproveite par descobrir, nos arredores do Resort Les Arcs Panorama, a beleza e as riquezas culturais da região da Alta-Savóia.

Les Arcs Panorama

• Um cenário único para esse Resort encravado na floresta, oferecendo uma vista deslumbrante do vale da Tarentaise, a dois passos da estação histórica de Arc 1600, dentro de uma região rica e preservada.
  • O local ideal par compartilhar momentos de cumplicidade, se reencontrar, se reconectar, durante um passeio em família ou à mesa do restaurante Bread&Co.
  • A descoberta das riquezas naturais da região, da fauna e da flora, nas trilhas, através das pastagens e dos riachos, em passeio a pé, em mountain bike ou em caiaque.
  • Uma experiência de bem-estar completa, para renovar seu corpo e seu espírito, relaxando no Spa by Cinq Mondes, mergulhando nas nossas piscinas aquecidas ou descobrindo os benefícios da yoga.
  • Um espaço Exclusive Collection com requinte excepcional, no alto do Resort, oferecendo, do seu terraço, uma vista única para o vale.

Informações úteis

• BOURG-SAINT-MAURICE
  • BOURG-SAINT-MAURICE 73700
  • Alta Savoie - Arc 1600 FRANÇA

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno