Les Boucaniers

4 tridentes
Martinica - Índias Ocidentais FrancesasO Caribe & as costas Americanas

Férias na Martinica no Village Les Boucaniers, um paraíso dos amantes de mergulho.

Para suas férias na Martinica, o Club Med o convida a descobrir o Village des Boucaniers, no sudoeste da ilha, uma inspiração para os viajantes apreciadores de belas paisagens. Implantado nesse cenário idílico desde 1969, o Village respira o espírito créole.

Valor inclui

Com pagamento adicional

O Madou

Este bar, situado próximo do restaurante e do anfiteatro, é um local cheio de vida.Também propõe serviço de snacking.

Esse restaurante/bar de noite está situado à beira da praia.

O "Pays Mélés"

Situado no centro do Village, cercado de coqueiros, esse restaurante o convida a descobrir bufês do mundo inteiro entre amigos. O terraço lhe oferece uma vista magnífica da praia e do mar.

Neste restaurante/bar, você pode jantar à beira-mar, com os pés na água. Para almoço, propõe pratos ligeiros (como saladas ou grelhados) e para jantar, presenteia-o com uma fusão de sabores vindos da Ásia e das Antilhas.

Village de 292 quartos exclusivamente em bangalôs.
O Village está situado próximo à pequena aldeia de Sainte-Anne, à beira da mais linda praia da ilha e da baía do Marin.

Os bangalôs são construções de 1 a 3 andares (sem elevador), divididos em conjuntos num jardim tropical à beira-mar, ao longo de um magnífico coqueiral e de uma grande praia de areia dourada.

Quarto Club

Um belo Quarto Club com vista para os jardins de vegetação luxuriante, próximo das diversas atividades do Village ; esses quartos são distribuidos pelo conjunto de prédios e nos 3 níveis.

Deixe-se tentar também por um Quarto Vista Mar, para apreciar, no final da tarde, os reflexos dourados do por do sol.

Superfície23 m² - 43 m²
Convidados1 - 4 Pessoas

Quarto Deluxe

Agradavel quarto com varanda ou terraço.

Superfície32 m² - 32 m²
Convidados1 - 3 Pessoas

Suíte

Apartamento espaçoso com sala de estar, vista para os jardins tropicais com vegetação luxuriante para os amantes da natureza, ou então vista para o mar, de uma das mais belas baías das Antilhas.

Superfície43 m² - 43 m²
Convidados1 - 3 Pessoas

Les Boucaniers

• Sucumbir ao charme de uma das mais belas praias da Martinica, de frente para ao rochedo do Diamante.
  • Lançar-se de um pontão excepcional em esqui aquático ou em wakeboard
  • Passear num jardim tropical ou no coqueiral
  • Maravilhar-se diante dos peixes em um estágio de mergulho com equipamento* ou experimentar as sensações de um estágio de kitesurf*
  • Combinar prazer e beleza no novo Club Med Spa* by PAYOT * Com pagamento adicional

ESCOLAS DE ESPORTES

Vibrar na maior escola de esporte s do mundo.
À sua disposição os esportes excepcionais, as aulas coletivas adaptadas ao seu nivel, seja você principiante ou experiente, os equipamentos mais modernos, a pedagaogia exclusiva e lúdica, monitorado por G.O® formados na sua disciplina. Escubra novas emoções!

• Escola de Windsurf
  • Escola de Tenis
  • Escola de Esqui Aquático e Wakeboard

ESCOLAS DE ESPORTES

• Mergulho com equipamento

• Basquete
  • Volei de praia
  • Futebol
  • Mergulho livre
  • Voleibol
  • Polo aquático
  • Escola de Fitness
  • Sala de ginástica e de cardio-training
  • Hidroginástica
  • Caiaque
  • Pilates
  • Stand Up Paddle

• Pesca graúda
  • Kitesurf

Atividades de Bem-Estar

Equipamentos

• Cabines de tratamentos individuais
  • Cabines duplas para os tratamentos a dois
  • Espaço relaxação
  • Tisanerie

Idade : Apenas adultos

Próximo evento

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

Todos os preços são por adulto, baseados em um quarto duplo. Tipo de quarto é baseado na disponibilidade. Preços e disponibilidade checados 24 horas atrás.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.