Les Deux Alpes

França
Alpes

Seu resort encerra suas atividades

Fechamento definitivo no Outono de 2018

O resort Les Deux Alpes fechará definitivamente no outono de 2018.

Para desfrutar plenamente de suas férias de esqui, você pode escolher outro resort Club Med. Você só precisa pegar seus esquis e descobrir nossos outros resorts de esqui nos Alpes ou na Ásia.

Descubra o nosso último resort na França:

Les Arcs Panorama

O Resort Les Arcs Panorama, está localizado na estação dos Arcs 1600, em uma das maiores regiões esquiáveis do mundo, Paradiski®. Se você prefere esquiar no meio da natureza, ou se prefere os desafios do esporte, Les Arcs Panorama lhe oferece o melhor do esqui.
Facilidade de acesso, vistas deslumbrantes, localização aos pés das pistas...
O novo Resort oferece a experiência de de uma estada de alto padrão para esquiar nos Alpes, com o conforto do all inclusive, combinando esporte e conforto par todos.

Se você gostava do Club Med Les Deux Alpes, você vai gostar desses resorts:

*sob demanda com custo adicional