Méribel L'Antarès

França
Alpes

Férias em Méribel no Resort Méribel l'Antarès, requinte e prazeres do esqui na região da Savóia.

Para suas férias de esqui em Meribel, descubra o Club Med de Méribel l'Antarès. Aninhada na neve e nos pinheiros, no flanco da montanha, Méribel l'Antarès é um refúgio elegante numa estação preservada e autêntica. Entre o requinte do hotel e os prazeres do esqui, você terá férias inesquecíveis no cruzamento dos 3 Vales.
O Club Med está situado a 1700 metros de altitude.
Aeroportos: Paris Charles de Gaulle ou Genebra.
Estações de trem: Moûtiers, Salins, Brides-les-Bains, a 30 min. do Village.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Faça parte da nobre tradição dos desportos de inverno

Este imponente chalé tradicional oferece vistas deslumbrantes da montanha. O revestimento em madeira acobreada cria um belíssimo contraste com os pinheiros circundantes. A decoração interior do Resort inspira-se essencialmente num hotel clássico em verdadeiro estilo francês. Os quartos estão distribuídos por 5 pisos, estando a maioria voltada a sul.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

O Altaïr

Decoração aconchegante e vista panorâmica do vale, nesse bar à sua disposição durante todo o dia e à noite.

O Cassiopée

Esse restaurante com vista panorâmica para o vale, o recebe em torno a bufês da cozinha internacional, num ambiente aconchegante durante toda a sua estada. O grande terraço aberto para o vale pode ter a sua preferência par o almoço.

O Altaïr

Esse restaurante de especialidades savoyardes (fondue e pierrade), o recebe para jantar num cenário íntimo. Unicamente com reserva junto à Recepção. Serviço à la carte.

França

A França em poucas palavras

• Superfície: 632 834 km²

• Capital : Paris

• Língua oficial : Francês

• Moeda: Euro.

Aproveite a sua estada na Savóia, para explorar os arredores do Resort Club Med de Méribel descobrindo a beleza e as riquezas culturais da região.

A estação de Meribel, 1 450 m, situada no coração dos 3 Vales, mantém total harmonia com o meio ambiente da região.

Sugerimos utilizar os meios de transporte da estação para descobrir os arredores do resort:

• Meribel les Allues, aldeia típica a 1.100 m de altitude, situada bem próxima ao centro da estação

• Meribel Village, aldeia tradicional, a 1.400 m de altitude, situada na estrada da Tania, com sua arquitetura em total harmonia com o ambiente e seus chalés

• Meribel-Mottaret, a 1 850 m de altitude, situada abaixo da reserava natural e do lago de Tuéda.

O Club Med de Meribel está situado:

• a 30 km de Albertville, cidade olímpica que também tem o título de "Cidade de arte e de história"

• a 40 km da autêntica aldeia de Bonneval classificada dentre as 151 mais belas aldeias da França, no coração do parque natural da Vanoise.

Os resorts Club Med de Méribel Antares e Chalé estão a uma centena de metros um do outro.

Méribel L'Antarès

O Club Med está situado a 1700 metros de altitude.
Aeroportos: Paris Charles de Gaulle ou Genebra.
Estações de trem: Moûtiers, Salins, Brides-les-Bains, a 30 min. do Village.

• Desfrutar da neve intacta, em esqui alpino(1) ou em raquettes(1), numa região sem limites(2)
  • Relaxar na piscina e depois no Club Med Spa by CARITA
  • Entregar-se à gastronomia dos dois restaurantes
  • Estar presente num evento mundial: as finais da Copa do Mundo de Esqui Alpino de 18 a 22 de março de 2015 (1)Com exceção do Pacote "não esquiador, não excursionista" (2)No início e no final da temporada, se a ligação estiver fechada par a região dos "3 Vales" você esquiará na região de Meribel

Informações práticas

• ROUTE DU BELVÉDÈRE
  • MERIBEL LES ALLUES
  • Savoie - Méribel França

Nearest arrival points :

Moûtiers - Salins - Brides-les-Bains railway station

35 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Entretenimento diário & noturno