Méribel Le Chalet

França
Alpes

Férias em Meribel no Village Meribel le Chalet, no coração da Savóia autêntica

Para suas férias de esqui em Méribel, o Club Med o recebe no Village de Méribel le Châlet. Aberto em Méribel em 1992 para os Jogos Olímpicos, o Resort, situado aos pés das pistas, é um ponto de partida privilegiado para explorar á vasta região esquiável dos 3 Vales.
Aeroportos: Paris Charles de Gaulle ou Genebra
Estações de trem: Moûtiers, Salins, Brides-les-Bains, a 30 min. do Village.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Sinta a diferença deste chalé de esqui exclusivo

Sinta-se em casa nas montanhas. As férias de desportos de inverno assumem uma nova dimensão quando fica instalado num dos Resort mais intimistas do Club Med. Contidos no interior de um chalé de 5 pisos, os quartos celebram toda a elegância da montanha. A madeira, os materiais suaves, as cores brilhantes e um estilo tradicional alpino foram habilmente combinados.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Bar principal

Decoração de madeira e pedra nesse bar que o recebe durante todo o dia. À noite, o ambiente se faz mais íntimo em torno da lareira.

Restaurante principal

O melhor lugar para relaxar após o esqui, em torno de bufês da cozinha internacional, num ambiente aconchegante. Você também pode escolher almoçar no grande terraço, aberto para as pistas e a piscina externa

França

A França em poucas palavras

• Superfície: 632 834 km²

• Capital : Paris

• Língua oficial : Francês

• Moeda: Euro.

Aproveite a sua estada na Savóia, para explorar os arredores do Resort Club Med de Méribel descobrindo a beleza e as riquezas culturais da região.

A estação de Meribel, 1 450 m, situada no coração dos 3 Vales, mantém total harmonia com o meio ambiente da região.

Sugerimos utilizar os meios de transporte da estação para descobrir os arredores do resort:

• Meribel les Allues, aldeia típica a 1.100 m de altitude, situada bem próxima ao centro da estação

• Meribel Village, aldeia tradicional, a 1.400 m de altitude, situada na estrada da Tania, com sua arquitetura em total harmonia com o ambiente e seus chalés

• Meribel-Mottaret, a 1 850 m de altitude, situada abaixo da reserava natural e do lago de Tuéda.

O Club Med de Meribel está situado:

• a 30 km de Albertville, cidade olímpica que também tem o título de "Cidade de arte e de história"

• a 40 km da autêntica aldeia de Bonneval classificada dentre as 151 mais belas aldeias da França, no coração do parque natural da Vanoise.

Os resorts Club Med de Méribel Antares e Chalé estão a uma centena de metros um do outro.

Méribel Le Chalet

Aeroportos: Paris Charles de Gaulle ou Genebra
Estações de trem: Moûtiers, Salins, Brides-les-Bains, a 30 min. do Village.

• Apreciar o charme de um chalé requintado, numa estação no flanco da montanha
  • Ter a possibilidade de descobrir a 2a. maior região esquiável da França.
  • Desfrutar das noites no salão elegante, entre lambris e lareira
  • Depois de de um dia de esqui, relaxar na piscina aquecida ou no calor relaxante da hidromassagem
  • (1) Com exceção do pacote não esquiador/caminhada (2) No início e no fim da temporada, encerrará a ligação à área de ski de 3 Vallées; poderá depois esquiar na área de Méribel

Informações práticas

• ROUTE DU BELVÉDÈRE
  • MERIBEL LES ALLUES
  • Savoie - Méribel França

Nearest arrival points :

Moûtiers - Salins - Brides-les-Bains railway station

35 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Entretenimento diário & noturno