Magna Marbella

Club Med
Magna Marbella

Espanha

Em Andaluzia, um oásis protegido pelas montanhas

Magna Marbella abrirá suas portas a partir de 3 de agosto de 2019.

A poucos passos da pitoresca cidade velha de Marbella, o Club Med Magna Marbella ergue sua estrutura design no meio de doze hectares de jardins em terraços. No extremo sul da Península Ibérica, é um ponto de partida ideal para descobrir em família o rico património cultural e as belezas naturais da Andaluzia. Siga as estradas salpicadas de aldeias caiadas de branco e atravesse as planícies de oliveiras infinitas em direção a Sevilha, ou Granada para visitar a icônica Alhambra.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.