Michès Playa Esmeralda

República Dominicana

Um Resort eco-chique de luxo no Caribe

Descubra a nova joia rara da República Dominicana: Michès, um paraíso natural preservado. Estrela da nossa Exclusive Collection, Michès Playa Esmeralda é um Resort All Inclusive eco-chique, o primeiro Club Med do seu tipo. Com quatro villages-boutiques distintas, esse refúgio único oferece acomodações sofisticadas e serviços exclusivos. Aproveite o cenário deslumbrante, marcado por uma extensa praia emoldurada por um palmeiral, para participar das atividades emocionantes do Resort. Excursões locais, como o passeio de barco para observação de baleias na baía de Samaná, são perfeitas para toda a família. Em Michês, você descobrirá a porta de entrada para o paraíso.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

Atividades Imperdíveis em Michès Playa Esmeralda

Informações úteis

• Miches
  • República Dominicana

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Punta Cana

Transfer de/para Aeroporto de Santo Domingo

Aeroporto La Romana

*at extra cost

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.