Michès Playa Esmeralda

República Dominicana

Um eco-Resort exclusivo num paraíso preservado

Descubra Michès, a nova joia escondida da República Dominicana, única por sua beleza intocada. Uma estrela da nossa Exclusive Collection, este resort chique e ecológico, o primeiro de seu tipo, foi projetado com quatro Villages boutique distintos, oferecendo um refúgio único com serviços exclusivos. Aproveite as atividades estimulantes oferecidas neste ambiente natural intocado, onde longas praias imaculadas são pontuadas por palmeiras elegantes. Excursões locais, como um tour de observação de baleias na Baía de Samaná, são perfeitas para toda a família. Club Med Michès Playa Esmeralda, sua porta de entrada para o paraíso.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em Michès Playa Esmeralda

Informações úteis