Napitia

Itália

Napitia

Itália

Na Calábria, a dolce vita em família e o charme au…

Férias na Itália, na Calábria, descobrindo uma destinação cheia de charme e uma gastronomia requintada. Conhecida como "a pérola do sul", a Calábria é uma das regiões mais típicas do sul da Itália, a poucas horas de voo da França. Dentro de um parque de 17 hectares, o Village Club Med Napitia se estende no meio de jardins mediterrâneos, umoásis de paz ideal para férias em família.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• CONTRADA DIFESA
  • PIZZO CALABRO
  • Calabria Italy

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Lamezia

20 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades