Opio en Provence

Club Med
Opio en Provence

França

O charme das oliveiras e o canto das cigarras

Nos arredores de Cannes, na França, o Resort Club Med Opio en Provence e seus 100 hectares de vegetação dominam a belíssima região da Provence. De manhã cedo, aproveite o terreno ondulado do campo de golfe de 9 buracos. Depois, pratique suas habilidades de malabarismo na nossa escola de circo. Melhore o seu saque de tênis com a pitoresca vila de Châteauneuf de Grasse em segundo plano. Junte os amigos para um tradicional jogo de petanca sob os ciprestes. Relaxe na piscina Zen, localizada no coração da maior plantação de oliveiras da região, e experimente o azeite artesanal. Saboreie essa viagem à Provence no seu próprio ritmo.

Informações práticas

• CHEMIN CAMBARNIER-NORD
  • OPIO
  • Alpes Maritimes France

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Nice

30 minutes

Transfers de/para aeroporto de Cannes

50 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.