Os Apartamentos-Chalés de Valmorel

França
Alpes

Um Chalé em Valmorel para maravilhosas férias de verão na montanha

Você está procurando um Chalé para suas férias em Valmorel ? Descubra com o Club Med um local excepcional com os Apartamentos-Chalés situados a 1 460 metros de altitude, com linda vista, numa natureza preservada e uma arquitetura integrada assinada por Pierre Diener, o arquiteto da estação.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Olhe para as férias de montanha de um novo ponto de vista

Estes Apartamentos-Chalé oferecem privacidade e instalações da melhor qualidade. Desfrute de um espaço generoso, com uma hábil combinação de mobiliário contemporâneo, materiais de qualidade e uma visão moderna do estilo de montanha. A aconchegante vida no chalé irá agradar a hóspedes de todas as idades. Todos os detalhes foram elegantemente concebidos até ao mais ínfimo pormenor.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Férias privilegiadas em família, entre descobertas e sensações

Floresta de pinheiros, picos ensolarados, a montanha no verão oferece um cenário maravilhoso. Suas férias em família respiram a serenidade : do seu refúgio íntimo e de alto padrão, seus G.O® acompanham suas crianças ao Resort Valmorel. Ali, sob a responsabilidade do Baby Club Med®, eles desfrutam do encanto da montanha. No Petit Club Med® e no Mini Club Med®, eles brincam de exploradores passo a passo. No Club Med Passworld®, os adolescentes vivem sensações fortes em wakeboard e mountain bike. Todos descobrem novos horizontes.

No Village de Valmorel: O Roc Bar

Espaços íntimos variados, com poltronas e mesinha de apoio, e com acesso a amplos terraços externos.

No Village de Valmorel : O bar de la Tour

Situado ao lado do bar principal, o bar de la Tour o recebe num ambiente acolhedor.
Às 18h, se tiver vontade, pode degustar uma taça de champanhe.
Apenas algumas maracas. O consumo abusivo do álcool é nocivo à saúde.

Les Cerfs e o Celeste

Esses dois restaurantes com terraço (abertos a partir de meados de março) oferecem ambientes decorativos diferentes.
Les Cerfs o recebe nas salas " Le Relais d'Automne " e " Refuge d'Hiver "
Le Céleste privilegia os grelhados e os assados, nas salas " Le Printemps de la Volière " e " L'Observatoire d'Eté "

A Leiteria

Restaurante de especialidades que recebe para café da manhã tardio e para jantar com especialidades da montanha e internacionais.

As refeições nos Apartamentos-Chalés

Desfrute das refeições que lhes são oferecidas diretamente no seu Apartamento-Chalé.

Café da manhã, almoço, lanche e jantar (incluindo um jantar de montanha previamente reservado) servidos no Aparatamento-Chalé

Para a limpeza do serviço, chamar a Conciergerie, das 20 às 23h.

Champanhe: no Welcome lounge e no Bar de la Tour, a partir das 18h.

No Village:
Reserva prioritária no Laiterie
No Restaurante Principal, reserve o seu horário e nós o chamaremos quando a mesa estiver pronta.

França

A França em poucas palavras

• Superficie: 632 834 km²

• Capital : Paris

• Lingua oficial : Francês

• Moeda : Euro.

Aproveite a sua estada no Village de Valmorel para descobrir a beleza e as riquezas culturais da região da Savóia.

Na Savóia, no coração da Tarentaise, Valmorel é uma estação que preserava sua arquitetura tradicional, às margens da floresta.

Descubra, no inverno ou no verão …

• Os conjuntos de chalés de Valmorel e seu centro, o Bourg-Morel , com suas ruas de pedestres e pracinhas, bem como seus chalés de pedra e madeira, telhados de ardósia, fachadas pintadas.

• As várias trilhas de pedestres para descobrir as montanhas e as aldeias com suas fazendas antigas, faornos comunitários e capelas barrocas.

• No inverno, vá descobrir as montanhas com raquetes.

O Club Med de Valmorel esté situado :

• A 15 km da estação termal de La Léchère

• A 35 km de Courchevel, estação de fama internacional

• A 22 km da cidade de Albertville que acolheu os jogos Olímpicos de Inverno em 1992.

Os Apartamentos-Chalés de Valmorel

• Um Apartamento-Chalé no coração de Valmorel, estação autêntica e preservada
  • Seu terraço com vista para o vale ou para o Mont Blanc
  • Compartilhar momentos em família ou entre amigos, no conforto marcado pela tradição e a modernidade
  • Desfrutar de serviços personalizados* : refeições em família no chalé, passeios com guia exclusivo
  • Desfrutar da convivialidade e das atividades do Village

Atividades de Bem-Estar

Informações práticas

• HAMEAU DU BOIS DE LA CROIX
  • VALMOREL
  • VALMOREL 73260
  • Savoie - Valmorel França

Nearest arrival points :

Moûtiers - Salins - Brides-les-Bains railway station

20 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades