Palmiye

Club Med
Palmiye

Turquia

Férias em Antalya na Turquia, no Village de Palmiy…

Para suas férias na Turquia, o Club Med o recebe perto de Antalya, no Village de Palmiye. Numa longa praia, entre os selvagens montes Taurus e o mar quente de um azul cintilante, você vai descobrir um local único para passar férias repousantes e despreocupadas.

Informações práticas

• 59 YENI MAH. DEDELER KUME EVLERI
  • ANTALYA
  • Antalya - Palmiye Turkey

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Antalya

60 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.