Praia Kabira

4 tridents
JapãoAsia & Oceano Índico

Férias nas ilhas japonesas em Kabira Ishigaki no arquipélago de Okinawa, o Hawai japonês

Passe suas férias nas ilhas japonesas e desfrute da primavera sob as cerejeiras em flor... No extremo sul do Japão, na península de Ishigaki, no arquipélago de Okinawa, o Club Med o recebe no Village de Kabira Ishigaki, com a perfeita dosagem de requinte, tradição e modernidade.

Valor inclui

Bebidas servidas em taças e unicamente no bar : água, sucos de frutas, refrigerantes, bebidas quentes, coquetéis com ou sem álcool, bebidas alcoólicas de marcas locais e/ou internacionais, vinhos. Lanches doces e salgados.

Com pagamento adicional

Os champanhes, as bebidas alcoólicas VSOP e XO, as bebidas em garrafas ou latinhas (disponíveis, em alguns Villages, nos distribuidores automáticos e/ou na Boutique Club Med®), algumas marcas super-premium, e os vinhos em garrafas oferecidos à la carte em alguns dos nossos restaurantes e bares.

O bar Marina

Um bar de múltiplas facetas, calmo por seu ambiente lounge durante o dia, bar de noite com carta de coquetéis e música ao vivo à noite. Sua decoração faz pensar a um veleiro de madeira que domina o mar. Suas amplas aberturas oferecem uma intensa sensação de frescor.

Serviço de snacking durante o dia.

Uma cozinha saborosa e criativa, associada a uma arte de servir irrepreensível. Nossos chefes rivalizam de inventividade para surpreendê-lo e fazem de sua cozinha um verdadeiro espetáculo. De acordo com a regulamentação vigente na Indonésia, o Club Med só está autorizado a servir bebidas alcoólicas aos clientes com idade mínima de 21 anos.

O restaurante principal

Esse Village, situado num magnífico local, voltado para o Pacífico, é composto de bangalôs de 3 andares construídos em forma de arco, de frente para o mar.

O Village se compõe de: 181 quartos.

Quarto Club

Um Quarto Club comunicante ou não, confortável e elegante.

Superfície23 m² - 23 m²
Convidados1 - 5 Pessoas

Quarto Deluxe

Um quarto Deluxe espaçoso, com vista para o mar ou para os jardins, oferecendo grande conforto numa atmosfera requintada, com um terraço mobiliado para você relaxar.

Superfície23 m² - 26 m²
Convidados1 - 5 Pessoas

Suíte

Uma Suite espaçosa e requintada, com uma varanda mobiliada, onde você pode desfrutar de um alto padrão de conforto.

Superfície46 m² - 46 m²
Convidados1 - 3 Pessoas

Vacinas, atendimento médico...

Vérifique as formalidades que devem ser efetuadas imperativamente antes da sua viagem.

Vaccins recomendadas:
Polio
Tétano
Hépatites A et B

Algumas doenças parasitárias ou virais podem ser transmitidas por mosquitos,recomenda-se o uso de repelentes cutâneo/vestimentários adaptados aos trópicos

Praia Kabira

• Mergulho livre ou com equipamento* nos mais belos locais de mergulho do Japão
  • Peixes, sopas ou legumes picantes, descubra a gastronomia nipônica
  • Admirar os tesouros naturais da ilha e as aldeias de tradições centenárias
  • Degustar sushis, sashimis e outras especialidades japonesas
Trip Advisor award: Traveler's Choice 2016Trip Advisor award: Certificate of Excellence 2016

Nosso Village oferece clubes infantis e de adolescentes, inovadores e com uma experiência Club Med de mais de 40 anos :

Espaços privilegiados especialmente idealizados para as crianças, com equipamentos adaptados ao conforto e à segurança

G.O® dedicados e motivados (1)

Várias atividades, esportivas, criativas e lúdicas, dependendo das idades

Horários de funcionamento que permitem aos pais desfrutar da sua estada, respeitando os desejos e o ritmo biológico das crianças

Para sua informação : as estruturas de monitoramento infantil funcionam durante toda a semana.

(1) Na França, G.O® titulares do BAFA ou de um diploma de recreação infantil, dependendo da idade das crianças a serem monitoradas, nos outros países, titulares de um diploma local equivalente ou de uma experiência prévia.

Com custo extra

Petit Club Med® (2 a 3 anos)

Estruturas lúdicas e espaçosas abertas para a área externa para se divertir com os amigos. Suas crianças cheias de energia graças a uma variedade de atividades a serem descobertas para novas experiências :

Incluído

Mini Club Med® (4 a 10 anos)

Incluído

Junior Club Med® (11 a 17 anos)

Os adolescentes se encontram, e de acordo com seus desejos e a cumplicidade do seu G.O®, eles participam das atividades do Village. No programa :

ESCOLAS DE ESPORTES Incluído

Vibrar na maior escola de esporte s do mundo.
À sua disposição os esportes excepcionais, as aulas coletivas adaptadas ao seu nivel, seja você principiante ou experiente, os equipamentos mais modernos, a pedagaogia exclusiva e lúdica, monitorado por G.O® formados na sua disciplina. Escubra novas emoções!

• Escola de Trapézio voador com atividades de circo
  • Escola de Fitness
  • Escola de Windsurf

ESCOLAS DE ESPORTES Com custo extra

• Mergulho com equipamento

ESPORTES Incluído

• Badminton
  • Volei de praia
  • Futebol
  • Mergulho livre
  • Squash
  • Escola de Arco e Flecha
  • Voleibol
  • Yoga
  • Polo aquático
  • Hidroginástica
  • Tênis
  • Minifutebol
  • Passeios acompanhados
  • Sala de ginástica e de cardio-training
  • Escola de Bicicleta / Mountain Bike
  • Stand Up Paddle
  • Caiaque com fundo transparente

ESPORTES Com custo extra

• Golfe

Atividades de Bem-Estar

O bem-estar sob todas as suas formas ao serviço da sua tranquilidade.

Entre numa bolha de relaxação para um m omento de bem-estar intenso.

Para bem organizar sua estada Spa, dirija-se à página do Village, rubrica Centro de Bem-Estar.

Equipamentos

• Cabines de tratamentos individuais
  • Cabines duplas para os tratamentos a dois
  • Área Zen

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

Todos os preços são por adulto, baseados em um quarto duplo. Tipo de quarto é baseado na disponibilidade. Preços e disponibilidade checados 24 horas atrás.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Você selecionou uma data. 12/02/2017