Punta Cana

Costas da América & Caribe

Punta Cana

República Dominicana

Paisagem incrível com atividades para todos

Situado na incrível ilha da República Dominicana, nosso Resort Punta Cana All Inclusive recebe casais e famílias para férias inesquecíveis. Serviços premium e atividades únicas desfrutando da vista panorâmica para o mar turquesa. Descubra Tiara, nosso espaço luxo Exclusive Collection onde você se sentirá como um verdadeiro VIP. Dirija-se para o novo Oasis Zen, um espaço requintado reservado aos adultos, ideal para momentos de relax durante as suas férias. Se você procura um pouco de ação, participe do CREACTIVE by Cirque du Soleil ; uma animação inspirada nos espetáculos acrobáticos conhecidos no mundo inteiro. Lazer, diversão, sol, qualquer coisa que você deseja, encontrará nesse Resort!

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• APT POSTAL 106 - HIGUEY
  • PUNTA CANA
  • PROVINCIA LA ALTAGRACIA
  • Ilha de Hispaniola (Rep. Dominicana) REPÚBLICA DOMINICANA

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Punta Cana

10 minutes

La Romana Airport

50 minutes

Santo Domingo airport

90 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades