Punta Cana

Punta Cana

República Dominicana

Um Resort em Punta Cana para encontrar o paraíso

Localizado na deslumbrante ilha de Hispaniola, na República Dominicana, o nosso Resort All Inclusive em Punta Cana recebe famílias e casais para férias inesquecíveis. Desfrute de serviços premium e participe de atividades excepcionais ao longo de um magnífico trecho de areia banhado por águas azul-turquesa. Descubra Tiara, o espaço de luxo Exclusive Collection, onde você é o nosso convidado VIP. Reservada para adultos, a nova área Zen Oasis é um refúgio sofisticado perfeito para momentos de bem-estar durante a estadia. Quer mais ação? Conheça o CREACTIVE by Cirque du Soleil, um playground criativo inspirado nos espetáculos da famosa trupe acrobática. Lazer, diversão e sol: o Club Med Punta Cana tem tudo que você precisa!

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Atividades Imperdíveis em Punta Cana

Informações práticas

• APT POSTAL 106 - HIGUEY
  • PUNTA CANA
  • PROVINCIA LA ALTAGRACIA 23000
  • Ilha de Hispaniola (Rep. Dominicana) REPÚBLICA DOMINICANA

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Punta Cana

10 minutes

La Romana Airport

50 minutes

Santo Domingo airport

90 minutes

*sob demanda com custo adicional

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.