Punta Cana

República Dominicana

Punta Cana

República Dominicana

Paisagem incrível com atividades para todos

Situado na incrível ilha da República Dominicana, nosso Resort Punta Cana All Inclusive recebe casais e famílias para férias inesquecíveis. Serviços premium e atividades únicas desfrutando da vista panorâmica para o mar turquesa. Descubra Tiara, nosso espaço luxo Exclusive Collection onde você se sentirá como um verdadeiro VIP. Dirija-se para o novo Oasis Zen, um espaço requintado reservado aos adultos, ideal para momentos de relax durante as suas férias. Se você procura um pouco de ação, participe do CREACTIVE by Cirque du Soleil ; uma animação inspirada nos espetáculos acrobáticos conhecidos no mundo inteiro. Lazer, diversão, sol, qualquer coisa que você deseja, encontrará nesse Resort!

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em Punta Cana

Informações práticas

• APT POSTAL 106 - HIGUEY
  • PUNTA CANA