Rio Das Pedras

Rio Das Pedras

Um Resort no Rio de Janeiro, entre o verde e o mar

Surpreenda-se com a beleza natural do Club Med Rio das Pedras. Localizado no coração da Mata Atlântica, entre o verde exuberante da floresta e uma praia de areia dourada, o nosso Resort em Mangaratiba é um refúgio perfeito para você relaxar e se divertir. Aproveite as paisagens inspiradoras da Costa Verde fluminense para praticar seus esportes favoritos. No mar, viva as emoções do esqui aquático e wakeboard com as aulas incluídas no seu pacote. Já em terra firme, as quadras de tênis, o tiro com arco e o vôlei de praia esperam por você. Participe das excursões do Club Med para conhecer alguns lugares próximos ao Resort, como Ilha Grande, em Angra dos Reis, e os famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Para mais privacidade e um toque extra de sofisticação, descubra La Réserve, o espaço Exclusive Collection de Rio das Pedras. Nele, você pode desfrutar da experiência All Inclusive do Resort principal, além das vantagens adicionais – serviços personalizados, acomodações luxuosas e vista privilegiada da reserva ecológica –, sem abrir mão do espírito acolhedor e amigável do Club Med. Sob demanda, com custo adicional.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em Rio Das Pedras

#ClubMedRiodasPedras

_leodepaula
flordifit