Rio Das Pedras

Costas da América & Caribe

Rio Das Pedras

Um Resort na costa verde do Rio de Janeiro

Escondido entre a floresta e uma magnífica praia de areia fina, esse Resort brasileiro beneficia de um cenário excepcional no coração da reserva de biosfera da Mata Atlântica. Dando prioridade absoluta aos temas ecológicos, o Resort Club Med oferece atividades aquáticas e terrestres, no coração da floresta primária.
Venha descobrir "La Réserve", o novo Espaço 5Ψ do Resort 4Ψ de Rio Das Pedras.
Se você procura um pouco de privacidade, um serviço privilegiado sob medida, um conforto luxuoso, sem renunciar à convivialidade do espírito Club Med, o Espaço 5 Tridentes é o local indicado para você.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

#ClubMedRiodasPedras

valescaaprigio
sabrinacmello
casalventura

Informações práticas

• BR 101 KM 445,5 RODOVIA RIO SANTOS
  • MANGARATIBA, RIO DE JANEIRO
  • Rio de Janeiro BRASIL

Nearest arrival points :

Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão

Aeroporto do Rio de Janeiro, Santos Dumont

Aeroporto do Rio de Janeiro Santos Dumont - Espaço 5T

Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeao - Espaço 5T

150 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades

Você pode também se interessar por

Informativo sobre o Espaço La Réserve

¹ Informa o ClubMed, como base no artigo 170 da Constituição da República Federativa do Brasil, que o espaço 5T (La Rèserve), situado no Village Rio das Pedras, é recomendado exclusivamente para adultos e crianças maiores de 04 anos. A presença de crianças menores de 04 anos na referida área, ainda que acompanhados por pais/responsáveis legais ou com autorização, não será permitida.

*sob demanda com custo adicional