Rio Das Pedras

Rio Das Pedras

Um Resort na costa verde do Rio de Janeiro

Escondido entre a floresta e uma magnífica praia de areia fina, esse Resort brasileiro beneficia de um cenário excepcional no coração da reserva de biosfera da Mata Atlântica. Dando prioridade absoluta aos temas ecológicos, o Resort Club Med oferece atividades aquáticas e terrestres, no coração da floresta primária.
Venha descobrir "La Réserve", o novo Espaço 5Ψ do Resort 4Ψ de Rio Das Pedras.
Se você procura um pouco de privacidade, um serviço privilegiado sob medida, um conforto luxuoso, sem renunciar à convivialidade do espírito Club Med, o Espaço 5 Tridentes é o local indicado para você.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.