Saint-Moritz Roi Soleil

4 tridents
SuíçaAlpes

Férias em Saint Moritz Roi Soleil, uma estação suíça mítica, na região esquiável dos Grisons

Aeroporto: Zurich, a 210 km do Village
Estação de trem: Zurich, a 3h30 do Village

ATENÇÃO:

Valor inclui

Bebidas servidas em taças e unicamente no bar: agua, suco de frutas, refrigerante, bebidas quentes, coquetéis com ou sem álcool, bebidas alcoólicas de marcas locais e/ou internacionais, vinhos. Lanches doces e salgados.

Com pagamento adicional

Os champanhes, as bebidas alcoólicas VSOP e XO, as bebidas em garrafas e latinhas (disponíveis, em alguns Villages, nos distribuidores automáticos e/ou na Boutique Club Med®), algumas maracas super-premium, e os vinhos em garrafa oferecidos à la carte em alguns dos nossos restaurantes e bares.

O bar principal

No centro do Village, esse bar o recebe de maneira descontraida, numa atmosfera convivial.

Espaço não fumantes.

O bar da discoteca

Encontre os amigos nesse bar para viver uma noite de ritmos alucinantes...

Esse espaço é não fumantes.

Uma cozinha saborosa e criativa, associada a uma arte de servir irrepreensível. Nossos chefes rivalizam em inventividade para surpreendê-lo e fazem da cozinha um verdadeiro espetáculo.

O restaurante principal

Localizado no andar térreo do hotel, esse restaurante lhe oferece uma magnífica vista do conjunto da estação de Saint-Moritz. Pequenos e grandes compartilharão de momentos de cumplicidade em torno de bufês internacionais variados.

O Corvíglia

A 2550 m., esse restaurante de altitude permite aproveitar ao máximo o seu dia de esqui. Recomponha seu teor de vitaminas antes de voltar às pistas. O terraço desse restaurante lhe oferece uma vista panorâmica do vale, da estação, dos lagos gelados... Esse restaurante também pode ser alcançado pelos não esquiadores.

Unicamente com reserva junto à recepção.

O Stubli

Esse restaurante de especialidades da montanha (fondue, pierrade…) o recebe para jantar, unicamente com reserva na Recepção.

Village de 311 quartos distribuídos em um hotel de cinco andares (sem elevador) com arquitetura moderna.

Quarto Club

Um quarto Club confortável e elegante , oferecendo um bom nivel de conforto com os equipamentos e serviços essenciais ao seu bem estar.

O Quarto Club Famíliar possui 2 quartos. Deixe-se tentar pelo quarto Club Vista para as Montanhas, confortável e elegante com vista indevassável para as montanhas, situado no 3º, 4º e 5º andares do hotel.

Superfície9 m² - 29 m²
Convidados1 - 4 Pessoas

Sem precauções particulares

Saint-Moritz Roi Soleil

Para suas férias de esqui na Suíça, venha descobrir o Village Club Med de Saint-Moritz Roi Soleil aos pés das montanhas nevadas a cerca de 1750 m de altitude e próximo do lago que banha a cidade. Para maior conforto, o Club Med oferece férias de esqui all inclusive para que você possa desfrutar plenamente das pistas do esqui e dos prazeres na neve. Aeroporto: Zurich, a 210 km do Village Estação de trem: Zurich, a 3h30 do Village ATENÇÃO: As aulas de esqui e snowboard para iniciantes, começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo.
  • Desfrutar da atmosfera cosmopolita de uma estação ensolarada
  • Experimentar as sensações autênticas do esqui nórdico, em 170 km de pistas
  • Saborear momentos de relax “après ski” na piscina e no Espaço Bem-Estar*, ou liberar o espírito na sala de fitness
  • Deliciar seu paladar nos diversos restaurantes, entre pratos suíços e italianos

Nosso Village oferece Clubes Infantis e de Adolescentes, inovadores e baseados na experiência Club Med de mais de 40 anos :

Espaços privilegiados, especialmente idealizados para as crianças, com equipamentos adaptados ao seu conforto e à sua segurança.

G.O® dedicados e motivados. (1)

Aulas de esqui ou de snowboard ministradas por profissionais do ensino do esqui, bem como atividades criativas e lúdicas de acordo com as idades dos alunos

Horários de funcionamento que permitem aos pais desfrutar da sua estada, respeitando os desejos e o ritmo biológico das crianças.

Para sua informação : as estruturas de monitoramento infantil e de adolescentes funcionam de segunda a sábado.

(1) Na França, G.O® titulares do BAFA ou de um diploma de recreação infantil, dependendo da idade das crianças a serem monitoradas; em outros países, titulares de um diploma local equivalente ou de uma experiência prévia.

Incluído

Mini Club Med® (4 a 10 anos)

Estruturas lúdicas e espaçosas abertas para a área externa para se divertir com os amigos. Suas crianças cheias de energia graças a uma variedade de atividades a serem descobertas para novas experiências :

Incluído

Junior Club Med® (11 a 17 anos)

Os adolescentes se encontram, e de acordo com seus desejos e a cumplicidade do seu G.O®, eles participam das atividades do Village. No programa :

6 dias por semana

ESPORTES Incluído

• Esqui alpino
  • Esqui nórdico
  • Snowboard
  • Alongamento
  • Fórmula Multi Glisse
  • Sala de ginástica
  • Hidroginástica
  • Passeios a pé, com raquetes e caminhada nórdica

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

Todos os preços são por adulto, baseados em um quarto duplo. Tipo de quarto é baseado na disponibilidade. Preços e disponibilidade checados 24 horas atrás.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Você selecionou uma data. 02/04/2017