Saint-Moritz Roi Soleil

Club MedAlpesSuiça
Saint-Moritz Roi Soleil

Suíça

Resort de esqui nos Alpes suíços

Para esquiar na Suíça em grande estilo, hospede-se no Club Med Saint-Moritz Roi Soleil, localizado aos pés das montanhas nevadas, a 1750 metros de altitude. Palco de duas edições dos Jogos Olímpicos de Inverno, a estação de esqui St. Moritz está entre os melhores lugares para esquiar no mundo. Com esquis, snowboard ou raquetes nos pés, deixe a sua marca em alguns dos mais de 350 quilômetros de pistas. Faça uma pausa às margens de um lago congelado para contemplar as luzes de um dos destinos de inverno mais antigos da região. À noite, sente-se para jantar em família para compartilhar suas experiências na neve.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em Saint-Moritz Roi Soleil

Informações práticas

• SAINT-MORITZ BAD
  • Canton des Grisons Switzerland