Sandpiper Bay

Sandpiper Bay

Estados Unidos

O melhor Resort All Inclusive na Flórida

Localizado a 2 horas de Miami, na costa leste da Flórida, o Resort Club Med Sandpiper Bay se estende ao longo do rio St. Lucie e sua vegetação exuberante. O local oferece um clima deliciosamente tropical e uma grande variedade de esportes para você competir e se divertir ao máximo. Para garantir o progresso, você pode jogar tênis, golfe ou participar de aulas fitness ao lado de instrutores qualificados. Graças à localização privilegiada do Resort, entre Miami e Orlando, é possível combinar suas férias All Inclusive na Flórida com uma viagem incrível às duas grandes cidades americanas.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Atividades Imperdíveis em Sandpiper Bay

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.