Sandpiper Bay

Estados Unidos
Costas da América & Caribe

O melhor destino de férias all inclusive para famílias esportivas na Flórida.

Férias ativas all inclusive concentradas nos esportes, Sandpiper Bay é o Resort Club Med ideal par famílias.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Recarregue baterias depois de um dia repleto de diversão

Os 337 quartos são distribuidos pelos 7 prédios de 2 andares com elevador, às margens do rio Sainte-Lucie.

Alguns prédios estão bastante afastados das áreas comuns.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Revelar os futuros campeões sob o sol da Flórida

, palmeiras, buganvílias e o esporte

O Slice

Esse bar principal climatizado está situado no coração do Village, perto da piscina principal. Ele recebe grandes e pequenos entre duas atividades, numa atmosfera convivial. Pista de dança. Espaço não fumantes.

O Infinity

Situado perto da piscina calma, esse bar o recebe todos os dias para um momento de relax, a dois ou entre amigos.

Soleil Terrace

At the centre of the Resort, the Market Place terrace welcomes you at off-peak times, for anything from late breakfasts to lunches and dinners outside set times.

Make the most this huge shady terrace by the river where you can enjoy a range of snacks served at your table.

Open from 10.30 to 11.30 am, from 2.30 to 6 pm and from 10 to 11.30 pm.

O Market Place

Situado no centro do Village, com vista para o rio Santa Lucia, esse restaurante o recebe para o café da manhã, almoço e jantar. Venha descobrir nossa ampla oferta de pratos internacionais (cozinhas asiática, italiana, mexicana, americana...) bem como uma seleção de pratos saudáveis e deliciosos. Para sua informação, uma parte desse restaurante é reservada aos adultos, sendo o espaço não fumantes. Restaurante com mesas de 2 a 8 pessoas, equipadas com cadeirões e almofadões para bebês.

O Riverside

O restaurante Riverside abre para o café da manhã, almoço e jantar tardios, e também oferece um serviço de snacking durante todo o dia.
Serviço à la carte no jantar sob reserva, um momento privilegiado para compartilhar especialidades locais e uma seleção de iguarias (incluindo um cardápio lagosta) acompanhados de uma carta de vinhos famosos.
E a bela vista do rio Sta Lucie….
*Com pagamento adicional.
Para sua informação, esse restaurante também é aberto para clientes de fora do Club Med.

Estados Unidos

Flórida em resumo:

• Área: 170,41 km2
  • Capital: Tallahassee
  • Língua oficial: Inglês
  • Moeda: Dólar
  • Religião: maioria Protestante (2.6 milhões de Católicos), Batista (1.3 milhões)

Informação útil para a sua estadia:

Principais feriados públicos e eventos na Flórida

• em Janeiro: Ano Novo / Dia de Martin Luther King (a 3ª Segunda-Feira de Janeiro)
  • em Fevereiro: Dia do Presidente (a 3ª Segunda-Feira de Fevereiro) / Festival de Coconut Grove Arts
  • em Março: Carnaval de Miami
  • em Maio: Dia do Memorial
  • em Julho: Dia da Independência
  • em Setembro: Dia do Trabalhador (dia 1)
  • em Outubro: Dia de Colombo (a 2ª Segunda-Feira de Outubro) / Halloween (dia 31)
  • em Novembro: Dia de Ação de Graças (a 4ª Quinta-Feira de Novembro) / Dia dos Veteranos (dia 11)
  • em Dezembro: Dia de Natal (dia 25)

Especialidades culinárias da Flórida

• Entradas: patas de caranguejo, ostras
  • Pratos: crocodilo, pargo, garoupa, mahi-maha, bolinhos de peixe frito
  • Sobremesas: torta de limão

Flora e fauna nativa da região

• Flora: mangais, carvalho, tamarindo e ciprestes
  • Fauna: crocodilos, panteras, linces, gatos selvagens

Compras na Flórida

• Existem imensos centros comerciais e outlets

Aproveite a sua estadia no Club Med Sandpiper Bay para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região. Lugares de interesse na área circundante ao village:
a 90 km de Palm Beach, uma cidade rica junto à costa
Num raio de 180 km do village, poderá visitar Miami com a sua Little Havana, Coconut Grove e arredores de Miami Beach; ainda a famosa rua de Art Deco; Fort Lauderdale para conhecer o verdadeiro espírito do sul da Flórida; o famoso parque de atrações de Orlando, incluindo a Universal Studios, Disney World, Hollywood Studios, Kennedy Space Center e Sea World.

Sandpiper Bay

• Desfrutar de uma vista deslumbrante do rio Sainte-Lucie
  • Aperfeiçoar-se no tênis e no fitness com nossos G.O® e treinadores de fama internacional
  • Melhorar seu swing num dos vários percursos de golfe, dentre os quais um de 18 buracos no Village
  • Testar as aulas de volei de praia ou viver uma nova experiência de bem-estar ativo
  • Navegar no rio ou descobrir Miami...

Atividades de Bem-Estar

An authentic sensory journey into the heart of Provence.
The most effective authentic ingredients together with traditional massage techniques, for a true voyage of the senses.

Equipamentos

• Cabines de tratamentos individuais
  • Espaço relaxação
  • Salão manicure/pedicure e tratamentos capilares

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades