Sant'Ambroggio

França
Europa & Costas Mediterrâneas

Férias na Córsega no Village de Sant'Ambroggio entre Calvi e a ilha Rousse

Férias na Córsega, suspenso entre o céu e o mar, na calma do campo ouvindo o canto das cigarras, num cenário idílico. O Village Club Med de Sant'Ambroggio domina uma ponta rochosa sobre aguas claras, onde várias atividades são oferecidas para que cada membro da família tenha férias agradáveis e relaxantes.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Parta para a Córsega em busca de tesouros únicos

Village de 291 quartos exclusivamente em bangalôs, sobre um rochedo dominando Sant'Ambroggio e sua marina.

Os bangalôs com quartos no térreo ou nos andares, sem elevador, são distribuídos pelo Village, no meio da vegetação.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

As belezas da ilha, entre o Mar Mediterrâneo e os rochedos.

Entre céu e mar, suas férias em família.

O bar principal

Perto da piscina, este bar recebe-o durante o dia. A grande pérgola, permite-lhe aproveitar ao máximo o clima ameno da Córsega.

La citadelle

Restaurante localizado na encosta das colinas com vista sobre o mar, a marina e a piscina. Será recebido durante as suas refeições neste espaço onde poderá desfrutar de buffets variados. Existe um baby-corner onde os pais podem preparar as refeições dos mais pequenos.A esplanada do restaurante é um espaço para fumadores.

França

Corsica in brief

• Surface area: 8,680 sq km

• 2 Départements: Haute-Corse: préfecture Bastia / Corse du Sud: préfecture Ajaccio

• Official language: French and Corsican

• Currency: the Euro.

Make the most of your stay at Sant’Ambroggio to discover the natural beauty and fascinating culture of the Haute Corse region.
15 kms from the Resort, Calvi is the capital of la Balagne. On a rocky headland overlooking the town, discover the citadel and its monuments: the oratory of St Antoine, the Poudrière, the Sampiero barracks and the house of Christopher Columbus.
82 kms from the Resort, discover Bastia and its “Terra Vecchia” with its churches,and the quaysides of the old port.
120 kms from the Resort, discover Cap Corse with its fishing villages and tiny hamlets perched on the hillsides.

Sant'Ambroggio

• Descobrir um Village suspenso entre o céu e o mar, no meio dos arbustos onde cantam as cigarras
  • Sair em família para descobrir os mais belos locais da Balagne
  • Explorar as aguas claras da Córsega em mergulho com equipamento* ou de barco a vela
  • Desfrute da atmosfera tradicional de Calvi ou descubra o vale La Restonica e as suas piscinas

Atividades de Bem-Estar

With energy points stimulated, and body and mind perfectly relaxed, slip into a realm of total wellness and relaxation.
Under a palapa facing the sea, discover a world of total relaxation and enjoy the pleasures with a massage.
Booking on site only.

Informações práticas

• MARINE DE SANT'AMBROGGIO
  • LUMIO
  • 20260
  • Corsica (Sant'ambroggio) France

Nearest arrival points :

Grenoble-St Geoirs airport

20 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades