Sant'Ambroggio

Sant'Ambroggio

França

Férias na Córsega entre Calvi e a ilha Rousse

Férias na Córsega, suspenso entre o céu e o mar, na calma do campo ouvindo o canto das cigarras, num cenário idílico. O Village Club Med de Sant'Ambroggio domina uma ponta rochosa sobre aguas claras, onde várias atividades são oferecidas para que cada membro da família tenha férias agradáveis e relaxantes.

Informações práticas

• MARINE DE SANT'AMBROGGIO
  • LUMIO
  • 20260
  • Corsica (Sant'ambroggio) France

Nearest arrival points :

Transfer de/para aeroporto Ajaccio

180 minutes

Transfer de/para aeroporto de Calvi

17 minutes

Bastia airport

80 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.