Sanya

Ásia & Oceano Índico

Sanya

China

"Onde o céu encontra o mar"

No extremo sul da ilha de Hainan, na mesma latitude que o Hawai, a cidade de Sanya também é conhecida como o "Hawai do Oriente".

Plages de sable blanc, bordées par la mer de Chine méridionale, eaux cristallines aux reflets turquoise, végétation luxuriante... Autant d’atouts naturels qui se fondent dans ce décor paradisiaque !

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• 236 SANYA BAY ROAD
  • HAINAN ISLAND PR CHINA
  • Hainan China

Nearest arrival points :

Sanya airport

15 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades