Sanya

China
Ásia & Oceano Índico

"Onde o céu encontra o mar"

No extremo sul da ilha de Hainan, na mesma latitude que o Hawai, a cidade de Sanya também é conhecida como o "Hawai do Oriente".

Plages de sable blanc, bordées par la mer de Chine méridionale, eaux cristallines aux reflets turquoise, végétation luxuriante... Autant d’atouts naturels qui se fondent dans ce décor paradisiaque !

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Explore este exclusivo "Havai do Oriente"

Sanya é um cruzamento cultural entre o Extremo Oriente e o Ocidente, com um clima tropical, mares azuis e plantas exuberantes. A arquitetura dos edifícios de 7 pisos reflete a variedade de influências culturais, com varandas que criam uma surpreendente matriz e telhados suspensos. No interior, o vime tecido, a cana e as cores vibrantes assumem um carácter contemporâneo.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Fazer a abordagem de uma Ilha do Tesouro em família

Descubra Sanya, o Hawai do Oriente

O bar principal

Degustar um coquetel, discutir entre amigos, se esbaldar na pista de dança ou jogar bilhar, esse bar é o ponto de encontro do Village, de dia ou de noite.

Lounge Bar

Momento de felicidade : apreciar um coquetel de boas-vindas e uma vista panorâmica confortavelmente instalado no bar.

O bar da piscina

Da piscina ao bar, apenas um passo para refrescar-se.

Restaurante principal - Sanya Flavor

Delícias da Ásia ou bufês internacionais, deixe-se tentar pelas cozinhas do mundo. Café da manhã, almoço ou jantar, você só precisa escolher.

Haitang Delice

Explore amazing local specialties in our delicately designed space and atmosphere.

China

China em resumo:

• Área: 9,707,000 km2
  • Capital: Pequim
  • Língua oficial: Mandarim
  • Moeda: Yuan
  • Religião: Budismo, Protestantismo, Taoísmo

Informação útil para a sua estadia:

Principais feriados públicos e eventos na China:

• em Janeiro / Fevereiro: Ano Novo Chinês ou Festival da Primavera (Chunjie, dura 3 dias, entre meados de Janeiro e meados de Fevereiro) / Lantern Festival (Yaunxiao jie, duas semanas a seguir ao Ano Novo Chinês)
  • em Abril: Dia dos Antepassados (Qingmingjie, normalmente realiza-se a dia 5)
  • em Maio: Dia do Trabalhador (dia 1) / Dia da Juventude Chinesa (dia 4)
  • em Junho: Dragon Boat Festival (para afastar os demónios que trazem as doenças e para fortalecer o corpo, durante Junho)
  • em Julho: Aniversário da fundação do Partido Comunista (dia 1)
  • em Setembro: Double Ninth Festival (Chong Yang, em honra dos ancestrais, dia 9) / Mid-autumn Festival
  • em Outubro: Dia Nacional (dia 1)

Especialidades culinárias da China e da região de Guilin

• Entradas: cogumelos chineses pretos, rolinhos primavera, asas de frango
  • Pratos especiais: Noodles de arroz de Guilin, jianjiu (sopa com bolinhos de arroz), pidan (ovos com 100 anos de idade), escorpião grelhado, cobra grelhada ou cozida, jiaozi (raviolis chineses)
  • Peixes: Peixe cozido em cerveja de yangshuo, caranguejo, camarões, Suzhou (carpa fumada, Guiyu (peixe mandarim), enguias, medusa seca
  • Carnes: Pato pecking, ganso assado, carne de porco, frango, pernas de sapo, pardal, jacaré
  • Legumes: ao lado do arroz e macarrão, vegetais típicos incluem feijão preto fermentado, broto de bambu, broto de feijão, raízes de lótus e repolho
  • Sobremesas: biscoitos de amêndoa, gengibre, chá verde, lichias
  • Bebidas: cerveja Li Jiang, cerveja Snow, chá, Maotai (licor forte), vinho e chá de Osmanthus, vinho Guilin

Flora e fauna nativa da região de Guilin

• Flora: árvores de azálea, bambu, bonsai, osmanthus, pêssego e ameixa, ginseng, peónias, rosas, tulipas, sementes de colza, aloe vera; grandes florestas na Manchúria, vegetação tropical em Xishuangbanna
  • Fauna: pandas gigantes, elefantes asiáticos, panteras, macacos, garças brancas, golfinhos, jacarés Yang Tse, salamandras

Compras na China, e na região de Guilin

• Artesanato:. Trajes tradicionais chineses, roupas de seda, esculturas de bronze, antiguidades, pinturas de aguarela, objetos étnicos e jóias, pauzinhos decorativos, nianhua (impressões para o Ano Novo), porcelana, frascos de perfume e vidro pintado à mão
  • Especiarias: ginseng, soja, gengibre, gergelim.

Algumas expressões úteis para a sua estadia:

• Olá: Nihao
  • Adeus: Zàijiàn
  • Obrigado: Xièxie
  • Yes / No: shi / bùshi
  • Por favor: qing ni

Sanya

• Descubra um Village tropical situado numa das praias mais belas da China
  • Saboreie uma experiência culinária faascinante, uma agradável mistura entre pratos asiáticos e sabores europeus
  • Desfrute de momentos em família e aprecie os encantos do mar com suas crianças
  • Experimente os prazeres da vela e relaxe com um tratamento no Club Med Spa by Comfort Zone

Atividades de Bem-Estar

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades