Alpes

França

Férias em Serre-Chevalier para desfrutar das ativi…

Passar férias de verão na montanha é garantir energia! No coração dos Alpes do Sul, do alto dos seus 1400 metros, Serre-Chevalier respira o ar puro dos cumes. Com seus chalés de pedra e de madeira, o Village de Serre Chevalier, apoia-se nas encostas arborizadas e fica aninhado perto de um pequeno lago. Várias atividades serão oferecidas para que cada membro da familia desfrute plenamente das suas férias em Serre Chevalier.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Sinta-se revigorado e pronto para aproveitar ao máximo o Club Med

Há algo neste enorme refúgio de montanha que deixa toda a gente a sorrir. Talvez seja o sol quente dos Alpes do Sul. Seja verão ou inverno, irá sentir-se sempre de férias. A decoração é apelativamente discreta, com ênfase na madeira e em tons de verde. O belíssimo abeto é o protagonista.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Descubra Serre-Chevalier no verão

Imensas florestas de pinheiros aos pés da montanha

O Izoard

A decoração aconchegante, os salões e a vista panorâmica do vale, são razões fortes para você relaxar nesse bar, em torno de um coquetel.

O Lautaret

Salões confortáveis e ambiente intimista nesse bar aberto à noite.

O Vauban

Esse restaurante com terraço lhe permite desfrutar da vista para o vale.
Em família ou entre amigos, você é recebido para todas as refeições.

França em resumo

• Area: 632,834 km2
  • Capital: Paris
  • Língua oficial: Francês
  • Moeda: Euro
  • Religião: maioria Católica

Informação útil para a sua estadia

Principais feriados públicos e eventos em França e na Sabóia

• em Janeiro: Ano Novo (dia 1)
  • em Abril: Segunda de Páscoa
  • em Maio: dia do Trabalhador (dia 1) / Dia da Ascensão / Pentecostes
  • em Julho: dia da Bastilha (dia 14) / Jazz N’ Bouf Festival (concertos e gastronomia em diferente locais do vale)
  • em Agosto: dia Assunção da Virgem Maria (dia 15)
  • em Novembro: dia de todos os Santos (dia 1) / Dia de Armísticio (dia 11)
  • em Dezembro: Natal (dia 25)

Especialidades culinárias na região dos Altos Alpes

• Entradas: enchidos e fumeiro; caïon (carne de porco, a carne é marinada e de seguida cozinhada)
  • Pratos: fondue, raclette, croutes (queijo derretido e vinho branco no pão), crozets (massa pequena e quadrada), peixe como lavaret (peixe de água fria de família do salmão), perca e truta de montanha
  • Queijo: Beaufort, Abondance, Tomme de Savoie, Tomme des Bauges, Emmental, queijo de cabra
  • Sobremesa: bolo Sponge de Sabóia

Flora e fauna nativa da região da Alta Sabóia

• Flora: lariços e pinheiros arolla
  • Fauna: chamois, marmotas, ibex, linces, águias reais

Compras na região dos Altos Alpes

• Artesanato: facas, madeira, relógios; outras indústrias típicas locais como fábricas de curtumes e de fiação

Aproveite a sua estadia no Club Med Serre-Chevalier para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região de Sabóia.
Nos Altos Alpes, no coração do Vale de La Guisane, o vale de Serre-Chevalier estende-se desde Briançon a Le Monetier les Bains, através de uma série de pequenas aldeias.

Muitas atividades no Verão e no Inverno. A partir de Serre-Chevalier Club Med seguir o Guisane (os caminhos estão marcados) e descobrir o Rocher Blanc, onde a vida começou há cerca de 300 milhões de anos.
O Club Med Serre-Chevalier está localizado:

• a 15 km de Briançon, uma cidade repleta de arte e história, com as suas fortificações de Vauban (património mundial), o seu museu da história do esqui na região de Briançon e a sua Maison du Parc National des Ecrins.
  • a 48 km do Parc National des Ecrins, o quinto maior parque nacional de França, com 740 km de caminhos, montanha com mais de 3.00 m de altura e alguns glaciares.

Serre-Chevalier

• Experimentar a tranquilidade do Club Med Spa* by PAYOT, após uma sessão de luge em família *Com pagamento adicional
  • Deixar os seus bebés a partir dos 4 meses nas mãos experientes dos nossos G.O®s dedicados
  • Descansar na piscina exterior com os Alpes como fundo
  • Desfrutar de caminhadas pela montanha, fazer BTT, ténis e fitness
  • Apreciar a serenidade de um Resort construído de tijolo e pedra entre lariços e pinheiros

Atividades de Bem-Estar

Informações práticas

• LE BEZ
  • LA SALLE LES ALPES
  • Hautes-Alpes - Serre Chevalier France

Nearest arrival points :

Oulx railway station

45 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades