Alpes

França

Férias em Tignes para esquiar nas pistas majestosa…

Para suas férias de esqui em Tignes, o Club Med o recebe num Resort situado a 2 100 m de altitude e oferece aos apaixonados pelo esqui uma das mais belas regiões esquiáveis do mundo.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Ouça o canto das sereias das pistas da janela

Em Tignes Val Claret, os 228 quartos são divididos entre os dois hotéis: "Le Val Claret", hotel principal e "Le Petit Claret", interligado ao hotel principal por um corredor interno.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Conquistar as pistas e deslizar com a leveza de um floco de neve.

No coração do Vale da Tarentaise, a 2100 m de altitude, o esqui é rei. E seu reinado é a região de Tignes Val d’Isère com seus 300 km de pistas e sua neve excepcional. As crianças mais jovens no Mini Club Med® e os adolescentes no Junior Club Med tem o mesmo sonho de esquiar na neve ideal. Curvas amplas ou fechadas, slaloms divertidos também com o snowboard.

Bar Principal

Esse bar com terraço mobiliado o recebe num ambiente acolhedor. À noite, desfrute dos vastos salões, em torno de uma lareira.

La Grande Motte

Esse restaurante mobiliado com mesas para 2, 4 e 8 pessoas, com terraço, o recebe em torno de bufês internacionais e temáticos para todas as suas refeições.

A França em poucas palavras

• Superficie: 632 834 km²

• Capital : Paris

• Lingua oficial : Francês

• Moeda : Euro.

Aproveite a sua estada no Village de Tignes Val Claret par descobrir a beleza e as riquezas cultuirais da região da Savóia.

Na Haute Tarentaise, região da Savóia, a estação de Tignes, no maciço da Vanoise, está implantada a mais de 2 000 metros de altitude.

Descobrir : A antiga aldeia de Val d’Isère com sua igreja barroca de Saint Bernard de Menthon, suas capelas do Fornet, do Laisinant, do Joseray, da Daille, e seus grandes chalés de pedra com varandas de madeira esculpida.

O Club Med de Tignes Val Claret está situado :

• A 6 km de Val d’Isère e sua antiga aldeia

• A 15 km da reserava natural de Hauts-de-Villaroger, fauna (cervos, javalís, esquilos...) e flora (pinheiros, rododendros) para descobrir através de várias trilhas demarcadas

• A 18 km de Sainte-Foy Tarentaise que é uma aldeia de montanha com alguns conjuntos de chalés interessantes : o Miroir, com sua capela e suas casass com colunas de pedra ; o Monal, aldeia tombada, a 1 874 m. de altitude, que é um conjunto de residência temporária acessível unicamente a pé, em 1h30

• A 90 km da cidade de Albertville, que acolheu os Jogos Olímpicos de Inverno em 1992.

• Estar nas alturas num Resort agradávell e moderno
  • 300 quilômetros de pistas intensamente esportivas, em esqui alpino ou em snowboard
  • Admirar as primeiras curvas das suas crianças, que começam a esquiar a partir dos 4 anos
  • Desfrutar dos prazeres sensoriais no restaurante Le Champagny ou no Club Med Spa by PAYOT

Atividades de Bem-Estar

Informações práticas

• TIGNES
  • Savoie - Tignes Val Claret FRANÇA

Nearest arrival points :

Bourg Saint Maurice Station

35 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches