Tignes Val Claret

Club MedAlpesFrança
Tignes Val Claret

França

Emoções de esqui sob o charme do maciço da Vanoise

Posicionado a 2100 metros de altitude, o Club Med Tignes Val Claret é o Resort All Inclusive perfeito para explorar o domínio Espace Killy, a terceira maior área de esqui da França. Com 300 quilômetros de pistas, o lugar oferece atividades para todos: de iniciantes a esportistas experientes em busca de fortes emoções. Incorpore o estado de espírito da águia, emblema deste Resort Club Med, para experimentar a adrenalina dos esportes de inverno no alto das montanhas. Esqui de alto nível, parque de neve, patinação e até mergulho no gelo estão esperando por você. No fim da manhã, ao retornar da sua aventura, dance ao som das plataformas giratórias dos maiores DJs do momento.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em Tignes Val Claret

Informações práticas

• TIGNES
  • Savoie - Tignes Val Claret FRANÇA