Trancoso

Trancoso

Sorria, um Resort na Bahia espera por você!

Imagine suas próximas férias em um Resort All Inclusive na Bahia. Entre Trancoso e Arraial d’Ajuda, o Club Med recebe você em um cenário excepcional, no alto das falésias de uma praia paradisíaca. Protegido das principais rotas turísticas da Costa do Descobrimento, o Resort em Trancoso é um refúgio de paz, com bangalôs charmosos e atividades para adultos e crianças. De dia, relaxe em uma espreguiçadeira à beira-mar, antes de jogar uma partida de tênis ou experimentar o trapézio voador. Próximo ao Resort, os apaixonados por golfe têm um belo campo com vista para o mar: o Terravista Golf Course, um dos greens mais surpreendentes da América do Sul. Aproveite a estadia para conhecer alguns destinos próximos, como Caraíva, Porto Seguro, Praia do Espelho, Arraial d’Ajuda, além do Quadrado de Trancoso, conhecido pelo seu casario colorido e a fotogênica igrejinha branca.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

As regras de higiene do Club Med foram atualizadas para que possamos continuar oferecendo um serviço de qualidade e máxima segurança para nossos GMs e nossa equipe.

O Mini Club tem um limite de ocupação por grupo de idade e está sujeito à lotação para garantir o distanciamento.
O Petit Club está temporariamente indisponível.

-

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.ais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Put a spring in your step at this sumptuous secret oasis

Imersos numa natureza densa e selvagem, os quartos são divididos por pequenos bangalôs de um andar, de cores fortes. Os amarelos, rosa e azuis, contrastam alegremente com o verde dos eucaliptos em torno. A decoração interior destaca o artesanato brasileiro. Os móveis rústicos homenageiam a cultura local.