Turkoise

Costas da América & Caribe

Turkoise

Turks e Caicos

Conhecido pela praia entre as mais lindas do mundo

Verdadeiro pedacinho de paraíso em fórmula All Inclusive reservada aos adultos, o Club Med Turkoise foi recentemente renovado. A dois ou em grupo de amigos, descubra o verdadaeiro significado da expressão "deixar rolar". Em Turkoise, explore as profundezas do oceano em um dos melhores pontos de mergulho do mundo, ou desfralde suasa velas para conquistar as águas turquesas. Na sua volta, desfrute dos concertor ao vivo degustando um smoothie ou um coquetel refrescante na praia. Aninhado nna Grace Bay de Providenciales, indicada como a "Melhor praia do mundo em 2017!pelo TripAdvisor, o Club Med Turkoise oferece um Resort inteiramente reorganizado. Uma nova piscina, um bar e uma recepção renovada, fazem parte das garandes novidades, sem esquecer os novíssimos quartos Deluxe.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• BRITISH WEST INDIES
  • PROVIDENCIALES
  • Turks and Caïcos Turks and Caicos

Nearest arrival points :

Transfers de/para o aeroporto de Providenciales

15 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno