Turkoise

Turkoise

Turks e Caicos

Descubra um Resort para adultos no Caribe

Venha descobrir o paraíso no Club Med Turkoise, um Resort All Inclusive recém-renovado, exclusivo para adultos. Em casal ou entre amigos, viaje para as Ilhas Turcas e Caicos e conheça o verdadeiro significado da expressão "deixa a vida me levar". Aproveite para explorar as profundezas do oceano em um dos principais destinos de mergulho em paredes do mundo. Aventure-se nas águas azul-turquesa a bordo de um veleiro e, de volta à terra firme, curta um show de música ao vivo na praia enquanto se delicia com smoothies e coquetéis refrescantes. Localizado na ilha de Providenciales, em Grace Bay – eleita a melhor praia do mundo pelo TripAdvisor, em 2017 –, o Club Med Turkoise oferece um Resort totalmente renovado. Uma piscina novinha em folha, um bar e uma área de recepção redesenhados são algumas das grandes novidades, sem mencionar os novíssimos quartos Deluxe.

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

Atividades Imperdíveis em Turkoise

Informações práticas

• BRITISH WEST INDIES
  • PROVIDENCIALES TKCA 1ZZ
  • Turks and Caïcos Turks and Caicos

Nearest arrival points :

Transfers de/para o aeroporto de Providenciales

15 minutes

*sob demanda com custo adicional

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.