Turkoise

Turks e Caicos

Turkoise

Turks e Caicos

Conhecido pela praia entre as mais lindas do mundo

Verdadeiro pedacinho de paraíso em fórmula All Inclusive reservada aos adultos, o Club Med Turkoise foi recentemente renovado. A dois ou em grupo de amigos, descubra o verdadaeiro significado da expressão "deixar rolar". Em Turkoise, explore as profundezas do oceano em um dos melhores pontos de mergulho do mundo, ou desfralde suasa velas para conquistar as águas turquesas. Na sua volta, desfrute dos concertor ao vivo degustando um smoothie ou um coquetel refrescante na praia. Aninhado nna Grace Bay de Providenciales, indicada como a "Melhor praia do mundo em 2017!pelo TripAdvisor, o Club Med Turkoise oferece um Resort inteiramente reorganizado. Uma nova piscina, um bar e uma recepção renovada, fazem parte das garandes novidades, sem esquecer os novíssimos quartos Deluxe.

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

NOVA PISCINA INFINITA

Estamos entusiasmados com a nova piscina infinita localizada no coração do resort. Impressionante, não?!

NOVO CENTRO DO RESORT E BAR

Aqui está sua primeira vista do bar ao ar livre redesenhado recentemente - chamado de Blue Coral.

*Representação artística sujeita a alteração

NOVOS QUARTOS DELUXE

Apresentação dos nossos novos quartos Deluxe. Agora com varandas e vistas incomparáveis!

Atividades Imperdíveis em Turkoise

Informações práticas

• BRITISH WEST INDIES
  • PROVIDENCIALES TKCA 1ZZ