Val Thorens Sensations

Alpes

Val Thorens Sensations

França

Esquie na melhor estação do mundo

No coração de um vasto circo branco a 2300 metros de altitude, o Resort Club Med all inclusive de Val Thorens Sensations é um refúgio contemporâneo de alta montanha. Luminoso garaças aos seus janelões envidraçados, suas vigas de madeira clara no teto e suas varandas coloridas, esse Resort lhe oferece a montanha numa bandeija. Uma lufada de ar fresco na melhor estação de esqui do mundo, na maior região esquiável do planeta. No bar Oxygen, em forma de origami rosado, é a hora de bebericar uma chartreuse antes de desfrutar de uma noitada festiva.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Informações práticas

• SAINT MARTIN DE BELLEVILLE
  • VAL THORENS
  • Savoie - Val Thorens FRANCE

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto Grenoble-St Geoirs

165 minutes

Transfers de/para aeroporto de Lyon

165 minutes

Transfer de/para estação de Bourg St Maurice

75 minutes

Transfers de/para estação de Moutiers

60 minutes

Transfer de/para aeroporto de Chambéry-Voglans

110 minutes

Transfer de/para aeroporto de Genève-Cointrin

195 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Entretenimento diário & noturno