Val Thorens Sensations

Club MedAlpesFrança
Val Thorens Sensations

França

As sensações do esqui em uma atmosfera festiva

No coração dos 3 Vales, a maior área de esqui do mundo, o Club Med recebe você em um refúgio contemporâneo e acolhedor, que combina esportes de inverno emocionantes com os prazeres do pós-esqui. Pela manhã, abra a cortina do seu quarto para deixar a luz natural tomar conta do ambiente. Tire um tempo para admirar a vista panorâmica das montanhas, antes de sair para praticar esqui ou snowboard. Termine o dia com uma pausa aconchegante perto da lareira ou uma noite festiva com seus amigos.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em Val Thorens Sensations

Informações práticas

• SAINT MARTIN DE BELLEVILLE
  • VAL THORENS