Alpes

França

Esqui excepcional e experiências inéditas no coara…

No coração de um vasto circo branco a 2300 metros de altitude, o Resort Club Med all inclusive de Val Thorens Sensations é um refúgio contemporâneo de alta montanha. Luminoso garaças aos seus janelões envidraçados, suas vigas de madeira clara no teto e suas varandas coloridas, esse Resort lhe oferece a montanha numa bandeija. Uma lufada de ar fresco na melhor estação de esqui do mundo, na maior região esquiável do planeta. No bar Oxygen, em forma de origami rosado, é a hora de bebericar uma chartreuse antes de desfrutar de uma noitada festiva.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Veja as montanhas de uma perspetiva diferente

O Resort de Val Thorens Sensations abre as portas dos seus 384 quartos com design de alto padrão, combinando conforto e luminosidade.
Desfrute de momentos de privacidade e de relax no seu quarto com varanda, de onde pode contemplar uma vista espetacular das montanhas.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

O Bar principal

Um belo espaço de convivência e de animação nesse bar em tons alegres, com janelões envidraçados.

Bar lounge

Dentro do Epicurious, desfrute de noites intimistas no bar lounge.

O restaurante principal

Situado no primeiro andar com terraço, um restaurante acolhedor e convivial, oferecendo um bufê moderno com o melhor da cozinha da montanha.

O Epicurious, Gourmet Lounge

Se você procura novos sabores em um ambiente íntimo, esse novo conceito oferece uma experiência inédita, num espírito "Gourmet Lounge".
Ao mesmo tempo autêntica e contemporânea, a decoração aconchegante destaca os produtos locais.
O espaço se presta a todos os momentos do dia, e permite a escolha entre um pique-nique gourmet no almoço, ou um lanche reforçado e reconfortante, e até um jantar de especialidades com um cardápio assinado pelo Chef Edouard Loubet, 2 estrelas do Guia Michelin, 5 toucas do Gault & Millau, e chefe do ano em 2011.
Nativo de Val Thorens, Edouard Loubet criou pratos que valorizam os produtos locais, que são realizados pelo nosso Chefe de Cozinha Thierry Van Rillaer e sua equipe.
Para surpreendê-lo ainda mais, uma visita à adega sob a responsabilidade da cavista de referência Lavinia, e a mercearia, uma parceria com Eataly.
*Com pagamento adicional.

Serviço para viagem

Para os mais impacientes para esquiar, o espaço self-service do ski-room oferece bebidas quentes e lanchinhos para viagem.

A França em poucas palavras

• Superficie: 632 834 km²

• Capital : Paris

• Lingua oficial : Francês

• Moeda : Euro.

Aproveite a sua estada no Village de Val Thorens para descobrir a beleza e as riquezas culturais da região da Savóia.

No Vale de Belleville,na região da Savóia, a 2 300 metros de altitude, integrada à região esequiável dos Três Vales (a maior região esquiável do mundo, com mais de 600 km de pistas) Val Thorens é a estação mais alta da Europa.

O Club Med de Val Thorens Sensations está situado :

• A 15 km de Courchevel, estação de fama internacional

• A 20 km do Parque Nacional da Vanoise que abriga várias espécies de animais mamíferos e aves

• A 37 km do Vale da Clarée, um dos grandes sítios naturais preservados, com paisagens excepcionais e um rico patrimînio.

Val Thorens Sensations

• Desfrutar de panoramas majestosos num Village design com arquitetura toda em tranparências
  • Deixar-se tentar por todos os prazeres da neve, do esqui alpino ao snowboard, passando pela luge ou o speed-riding, na melhor estação do mundo
  • Hesitar entre um momento de puro relax no Club Med Spa by CARITA e uma sessão de escalada num muro de 10 m
  • Viver cada dia no seu ritmo, entre momentos agradáveis na frente da lareira e noites festivas entre amigos
  • Fazer viajar seu paladar com uma refeição gastronômica inédita: da cozinha savoyarde ao jantar degustação assinado por um Chef esetrelado

Atividades de Bem-Estar

Informações práticas

• SAINT MARTIN DE BELLEVILLE
  • VAL THORENS
  • Savoie - Val Thorens FRANCE

Nearest arrival points :

Moûtiers - Salins - Brides-les-Bains railway station

50 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Entretenimento diário & noturno